BBBADR | 4x10 - Novos participantes entram na casa

No episódio anterior | Após a formação de paredão, Esther e David brigaram feio após a sister novamente o chamar de preconceituoso, Louis e Maria estão cada vez mais próximos ao passo em que Kitty deixou o reality e agora Esther terá que lidar com seus dois desafetos continuando no jogo. Um quarto extra foi adicionado na casa, onde quatro brothers disputam duas vagas e a entrada deles você confere nesse episódio.

                                                            | Após a eliminação |
Assim que Kitty sai da casa, Esther caminha nervosa no gramado ao lado de Breno e Jennifer, bate palmas e grita que não esta reconhecendo o país! Que terem deixado um preconceituosos de merda ficar é um absurdo! Pouco se importando para o que ela esta dizendo, David chama Nina e Alexia e os três correm de mãos dadas e pulam na piscina sob abraços de comemoração pela permanência do brother. Ao perceber Alexia feliz abraçando David, Jennifer comenta com Esther que de nada adiantou ela ter defendido Alexia, porque visivelmente ela não tem vergonha na cara. Breno concorda, mas Esther olhando frio para o trio na piscina diz que vai tirar um a um do jogo.

                                                                      | Sala |
Na sala, Louis ficou abraçado com Maria que emocionada diz que não acreditar que ficou novamente na casa. Louis afirma que o publico esta do lado dela e que ela não precisa mais temer nada. Maria diz que nunca irá perder esse medo. Vendo os dois conversando, Enrico se aproxima de mancinho vindo da cozinha e pergunta se pode dar um abraço na sister. Maria sorri limpando as lagrimas e o questiona o porque não poderia. Louis se afasta e os dois se abraçam. Enrico diz que sendo sincero imaginou que ela ou David seria eliminado e Maria rindo diz que ela também achava isso. Esther chega da porta e chama Enrico que vai ate ela.
                                                              | Quarto Extra |
No quarto extra, Ariana, Emilly, Luan e Harry chegam eufóricos por estarem ali e Ariana lamenta que apenas dois deles entrarão de verdade no reality. Luan diz que é bom assim, que desde o inicio com competição faz bem. Emilly concorda e eles ficam em silêncio ouvindo quando Esther ficou gritando no jardim da casa. Harry comenta que essa participante que esta gritando deve ser de temperamento difícil e Emilly diz que isso para ela não é problema, que ela consegue tratar gente ignorante no mesmo grau facilmente. Luan diz que ele não vai abaixar a cabeça para ninguém também. Ariana fica ansiosa para saber o resultado do público que esta votando.

Entre uma conversa e outra, eles comentam que ter ficado tantos dias no hotel, desde quando o reality começou foi muito difícil. Harry fala que pensou varias vezes em desistir e Emilly fala que para ela foi fácil, já que sempre morou sozinha e o silêncio não é problema. Aos risos, Luan fala que ele decorou cada centímetro do quarto de tanto tédio que sentiu.

                                                               | Madrugada |
Durante a madrugada, Louis e Maria ficam se acariciando sob o edredom. Ele fala que cada vez mais esta descobrindo a menina encantadora que ela é. Maria avisa para ele não prosseguir se não quiser nada serio, que o coração dela não vai aguentar outra decepção ali. Os dois riem sob gargalhadas e acabam se beijando. Durante a madrugada alguns movimentos suspeitos de baixo do edredom são notados pelas câmeras.
     
                                                                  | Manhã |
Pela manhã, David foi o primeiro a acordar e ficou sentado em frente a cabana. Quando Alexia também acordou, ele senta perto dela e comenta que analisando melhor toda a situação que aconteceu com eles, ele pode sim ter sido babaca em alguns aspectos mas que ela precisa saber que não foi intencional, não foi por preconceito. Alexia diz que o entende e que jamais o julgou ou o condenou. Ela diz que só fez desabafar com Esther, achando que ela era legal mas que percebeu que ela quer saber das coisas só para criar atrito. Ela pede para ele não cair mais nas pilhas da sister, David segura a mão dela e diz que não vai cair mais porque a resposta que ele queria o público já deu. Nina acorda, beija David e fica abraçada com ele enquanto conversam com Alexia. Da varanda, Esther surge e ao vê a cena, volta para a sala onde encontra Enrico e fala que ta muito forçado essa reaproximação do David com Alexia, que é tudo fingimento porque ela conseguiu desmascarar ele. Enrico concorda. Ela completa que os três formam um trio de hipócritas e que ela vai dizimar esse grupo!

No quarto extra, Luan ficou conversando com Emilly sobre como pretende jogar. Ela fica surpresa ao perceber que ele não teme passar por cima das pessoas para chegar ao premio e diz que talvez o publico o veja como vilão. Luan diz que isso não é problema nenhum. Ariana os chama para brincarem de mimica, Emilly diz que não gosta dessas frescuras, que prefere conversar sobre coisas serias. Harry concorda mas acabam brincando mesmo assim.

                                                                 | Tarde |
Durante a tarde, Louis se juntou com Enrico e Breno e os dois rapazes o perguntou se finalmente rolou entre ele e Maria. Louis ri e diz que rolou de tudo. Breno pede detalhes e Louis diz que eles transaram a noite inteira. Enrico fala que não esperava menos de Maria, que ela vai ficar é mal falada no país já que namorou com ele e agora com o brother. Breno fala que além de tudo isso ela se contradisse porque havia afirmado a ele que não queria nada com Louis.

No final da tarde, Breno vê Maria na piscina com Jennifer, entra e começa a conversar com ela sobre o paredão. Maria diz que ficou magoada por ter ido ao paredão pelo próprio grupo, Jennifer fala para ela ficar tranquila porque isso não deve acontecer novamente e Breno fala que durante a  tarde ficou sabendo e algo que o deixou surpreso. Maria pergunta o que foi e Breno fala que Maria é bem bipolar já que não queria nada com Louis mais na noite passada transou com o rapaz. Jennifer fica surpresa e ri. Maria pergunta quem contou isso e Breno diz que foi o próprio Louis. Ela então sai da piscina.

                                                                 | Noite |
Com Louis na cozinha, jantando, Maria chega e pergunta ao rapaz de onde foi que ele tirou essa história que eles transaram. Louis faz de desentendido e Maria chorando diz que se tivesse rolado tudo bem, mas que não aconteceu nada além de beijos, que ela esta cansada deles a tratarem de forma desrespeitosa e que ela tem família e que eles não devem estar gostando de estar assistindo essas coisas maldosas. Ouvindo da sala, Esther chega e fala a Maria que infelizmente ela da lugar para a tratarem assim que primeiramente a mulher deve se dar o respeito. Maria fala que se for por isso ela vai mudar com todo mundo então, Louis diz que Maria sempre deixou claro que não era fresca e que agora esta parecendo uma menininha de novela mexicana e que ele só falou para os meninos que havia rolado de tudo, nada mais. Esther ri e Maria fala que pensou que ele era diferente dos demais, mas que se enganou. Ela vai para o quarto onde cai no choro se xingando de idiota.

No quarto extra, Bial revela que Emilly e Luan foram os mais votados e que já podem entrar na casa. Eles se despedem de Ariana e Harry e com todos reunidos na sala esperando Bial anunciar a festa, eles aparecem sorridentes. Todos os olham surpresos.

............................................
Para o público de casa, Bial diz que no próximo episódio saberemos como foi a reação dos participantes com a entrada dos novos brothers, que saberemos em que grupos ficarão e que haverá uma festa onde tudo pode acontecer!

Lembrando que esta é uma obra de ficção sem compromisso com a realidade e que nomes e situações vividas aqui são mera coincidência.
                                                               



                                                       

2 comentários:

  1. Raiva desse trio! Esther, Enrico e Breno são odiosos. E Louis não fica para trás.
    Amo Maria! Protagonista da zorra toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire o Breno dessa listinha. Esther é uma recalcada mesmo. Tá me dando raiva a participação dela. Ela acha que vai tombar o povo, mas pra mim, a tombada será ela.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality