BBBADR | 4x13 - Paredão formado com briga ao vivo

No episódio anterior | O clima pré paredão toma conta da casa e enquanto Breno arquiteta com seu grupo quem indicará para a berlinda, Luan segue tentando convencer o trio de seu grupo a combinar votos para se defenderem já que estão me minoria e correm o risco de ir três deles para a votação. No episódio de hoje, um novo paredão será formado e o clima pretende fechar de vez!

                                                                    | Noite |
Com quase todos dormindo, Maria acaba cochilando lendo um livro no sofá da sala. Enrico passa por ali, a vê e chega de vagar ate ela. Ele a toca no ombro e pede carinhosamente para que a moça vá dormir na cama. Maria se assusta e diz que não esta dormindo não, que está lendo um livro interessante. O rapaz então pergunta em qual capítulo a moça parou e a sister diz que realmente ele tem razão, que ela tem que ir para a cama. Quando a sister levanta, ele pede um beijo no rosto, ela da, eles sorriem e a sister vai para o quarto enquanto que Enrico vai para a cozinha.

                                                                   | Manhã |
Após dormirem novamente na mesma cabana, Nina, Alexia e David entram juntos na casa para tomarem café. Enquanto eles comem, conversam e riem entre si relembrando momentos na cabana apertada, Jennifer e Emilly indagam o trio se eles estão juntos, os três. Eles riem e diz que não precisa afirmarem nada, que tudo esta bem claro. Jennifer então diz que deve ser interessante namorar a três enquanto que Emilly diz que admira a coragem dos três de não se privarem de viver o que querem.

Da sala, ouvindo as declarações de David, Nina e Alexia, Esther olha para Enrico e Louis do seu lado e comenta em ironia que é preciso ter coragem para se prestar a esse papel. Ao Breno chegar na casa e passar pelo trio na mesa da cozinha sem desejar bom dia, fica visível a mudança de humor de David.

                                                                    | Tarde |
Luan se reúne com o pessoal de seu grupo em frente as cabanas nômades e perguntam se eles estão preparados para atacarem na votação. David observa Esther se reunindo com seu grupo dentro da casa e diz que esta com sangue nos olhos e que se ousarem colocar ele no paredão contra Alexia e Nina, que ele não vai se responsabilizar pelos seus atos. Nina pede para o rapaz ter calma mas Alexia alerta que é bem provável que isso vá acontecer. Luan então pergunta em quem do grupo rival eles pensam em votar.

David rapidamente diz que eles precisam votar na mais venenosa que é a Esther e as duas sisters concordam mas Luan diz que acredita que a sister é forte justamente por dizer o que pensa e não ter medo de agir como acha que deve. Alexia e David riem dessa afirmação de Luan mas o brother diz que o público gosta de meninas barraqueiras e que a prova disso é que na edição passada quem ganhou foi Beatriz que brigou com quase todo mundo por nada.

Nina acaba concordando com o rapaz e David se indaga em quem eles votarão então. Luan então ressalta que Jennifer, Emilly e Louis devem ser os mais fracos perante o público. Alexia então relembra que Louis deve estar mais odiado porque recentemente se envolveu em uma treta com Maria sobre algo que ele afirmou ter feito com ela e que ela disse não ser verdade. Luan então fala que eles devem focar nisso e votarem no Louis como defesa. Todos acabam concordando mas David ressalta que a vontade dele era de ir contra Esther.

                                                                  | Na sala |
Esther reúne quase todos de seu grupo na sala, menos Breno que esta no quarto do líder. A sister diz que eles estão pensando em colocar o triangulo no paredão e que Breno deve indicar Nina para a berlinda. Enrico então revela que eles precisam votar na Alexia. Jennifer e Louis concordam mas Maria fica em silêncio pensativa. Esther então a indaga sobre o que ela acha e Maria levanta dizendo que não sabe porque foi chamada para essa reunião de grupo sendo que eles bem sabem que ela não vai votar combinado e muito menos irá votar para por três amigos no paredão.

Jennifer diz que é uma estratégia de defesa mas Emilly entra no meio dizendo que nunca essa ideia de colocar amigos no paredão agrada o público. Esther fala que esta pensando no jogo ali dentro e não no que as pessoas estão achando fora dele e que já que Maria não colabora com seu grupo, poderia se juntar ao grupo rival. Maria afirma que é uma boa ideia, mas Enrico entra no meio e pede calma.

Louis então propõe que eles votem em Luan caso ele possa ser votado e caso contrário vão na Alexia porque é a única opção que restaria. Maria pergunta o que Emilly acha de tudo isso e a sister diz que acha o mesmo que a sister. Esther nervosa diz que Emilly parece que só entrou ali para fazer ponte para Maria, que provavelmente se a sister se jogasse de um prédio ela faria o mesmo. Emilly ri de deboche e manda beijo para Esther que revida. Maria então chama Emilly para fora.

As duas ficam conversando na varanda sobre não concordarem em combinação de votos, Enrico chega e fica ouvindo a opinião das duas sobre acharem feio esse jogo manipulador que Esther e os demais estão fazendo.

                                                                     | Noite |
Após jantar na sede, Breno caminha rumo a seu quarto do líder onde cruza com o grupo de David. Ele passa em silêncio mas David fala que espera que David haja com atitude de homem na hora da indicação. No quarto do líder Breno pede conselho de Louis e diz que esta com medo da reação de David ao ele fazer a indicação que pretende. Louis então diz que ele não deve temer nada que ali tudo é um jogo e que o que ele não pode é abaixar a cabeça para o rival e fazer só o que ele quer para o bem dele.

                                                         | Formação de Paredão |
Com todos reunidos na sala, Bial revela que Luan e Emilly estão imunes nessa primeira votação após terem entrado na casa, relembra que David esta no paredão por seu grupo ter perdido a prova de equipes e pede para Breno fazer sua indicação.

Com todos em silêncio, Breno fala que pensou muito e que inicialmente não iria indicar essa pessoa mas que observou e viu que a Nina não interage com ninguém da casa além de seu grupo. Ele lembra que aquilo ali é um jogo de convivência e afirma que nunca ouviu nada da Nina e que ele não acha que alguém que se esconde tanto mereça continuar na disputa. Nina segura a mão de David e percebe que ele esta olhando furioso para Breno. Bial então começa a chamar um a um para a votação no confessionário e a câmera foca em David, Nina e Alexia sentados um do lado do outro de mãos dadas.

Votos do confessionário: Esther, Jennifer e Louis votam em Alexia alegando ser estratégia de jogo. Já David, Nina, Alexia e Luan votam e Louis alegando defesa para não ir três deles para a berlinda. Enrico fala que mudou seu voto a poucos minutos e diz que votará em Louis por ter achado feio ele ter revelado que havia transado com Maria sendo que isso não aconteceu. Emilly vota em Esther alegando que esta percebendo que a sister é muito mais perigosa do que o que ela havia imaginado de inicio. E por fim, Maria vota em Louis alegando que se decepcionou com algumas atitudes do brother e que inclusive se afastou dele.

Bial então revela que quatro pessoas foram votadas e diz que com seis votos, quem enfrentará David e Nina no paredão triplo será Louis. O grupo de Esther fica surpreso e David rapidamente levanta e diz que a atitude de Breno foi de moleque e que ele podia mexer com ele mas que com as meninas não. Breno levanta e diz que o que David quer é causar e ele rebate dizendo que isso quem faz é Esther que manipula quase todos de seu grupo e que fez a cabeça dele para indicar Nina.

Esther ri de David e diz não precisa manipular ninguém que tudo o que Breno falou de Nina é a mais pura verdade, que ela nem fede e nem cheira no jogo. Alexia entra no meio perguntando o que Esther e Breno tem a ver com o jeito de Nina, Esther então grita para Alexia ficar quietinha no canto dela porque ela já esta mais queimada do que tudo. David bate no peito e diz que é para Breno e Esther rezar para ele ser eliminado porque se ele ficar, não vai quietar ate eliminar os dois. Esther o encara, aponta o dedo para a cara do rapaz e diz que quem deve ter medo ali é eles, porque se o público ficar do lado de um preconceituoso e mal educado como ele que ela vai fazer da vida do trio ali dentro um inferno.

Maria, Louis e Jennifer tentam apartar a briga e David tenta avançar em cima de Esther que grita perguntando se o machão vai bater nela. David então esbraveja que não bate em mulher mas que Esther bem que esta merecendo. Enquanto a briga rola solta, Luan fica sentado no sofá apenas observando o circo pegar fogo.

Nina e Alexia levam David para a área externa sob xingamentos e zombaria de Esther na tentativa de acalma-lo enquanto que David esmurra o chão no gramado e diz que estão perseguindo eles três por estarem unidos e sendo felizes e que isso não é justo. Nina e Alexia o abraça e diz que o povo ta vendo tudo isso. David chora dizendo que pode ser eliminado mas que pelo menos a consciência dele esta tranquila porque ele errou com Alexia mas percebeu a tempo.
.................................................
Para o público de casa Bial fala que a votação do paredão esta aberta e avisa que no próximo episódio, amanhã a noite um dos três será eliminado.

Lembrando que esta é uma obra de ficção, onde personagens e situações vividas aqui são ficticiosas mas que os votos são verdadeiros de leitores do blog.

VOTE A VONTADE:



2 comentários:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality