BBBADR| 4x15 - Festa POP

No episodio anterior | Em um paredão triplo, Nina foi eliminada do reality com altos 80% dos votos e o triângulo amoroso com David e Alexia teve que ser desfeito. Agora o brother esta com sangue nos olhos contra Esther e Breno. Hoje uma nova festa acontecerá na casa e muitas reviravoltas estão por vir!

                                                             | Noite de Ontem |
Em pé perto da piscina, Louis, Breno, Jennifer, Esther e o restante de seu grupo, seguem comentando o resultado do paredão. Jennifer fala que esta muito feliz pela permanência de Louis e o abraça forte permanecendo abraçados por algum tempo. Breno então fala que já vai para o quarto do líder e Louis avisa que breve chegará lá para conversar algo com o brother.

Das cabanas nômades e observando o grupo de Esther, David, Alexia e Luan estão sentados ainda perplexos com a eliminação de Nina. David comenta que Esther esta toda se achando a favorita do jogo e que isso ele não consegue engolir já que a considera a maior manipuladora dali. Alexia então teme que talvez ela tenha razão já que não existe motivos para o público ter eliminado Nina se não rejeição ao trio. Luan então pergunta o que David pretende fazer e o rapaz avisa que pela manhã todos vão ficar sabendo mas que uma coisa ele já pode deixar claro, que não vai abaixar a cabeça para Esther e que não deixará a eliminação de Nina para lá.

                                                              | Quarto do líder |
Breno abre a porta do quarto para Louis entrar e Breno pergunta se o brother continua com interesse em Jennifer. Louis sorri, deita na cama e diz que considera a sister mais como uma amiga mesmo. Breno então avisa que ela é problemática e que confessou a ele que sofria de bulimia na adolescência. Louis ri e diz que de mulher problemática ele esta correndo fora.

Por um momento o silêncio toma conta do quarto ate que Louis senta na cama e pergunta a Breno o que era que ele queria revelar a ele. Breno desconversa mas Louis ri e fala que ele ficou, então Breno tem que contar.

O brother senta na cama, respira fundo e fala a Louis que não sabe como dizer isso e que a revelação dele não vai afetar as coisas só ali dentro como também fora dali porque ninguém que convivia com ele sabe. Louis alerta que Breno o esta assustando e Breno então revela que não sabe como isso aconteceu e que é tudo novo para ele mais que já faz um tempo, na verdade, desde quando dividiram a mesma cabana que ele passou a observar nutrir um sentimento diferente pelo rapaz. Louis diz que não esta entendendo e Breno então revela que esta gostando do brother de uma forma além de amizade. Louis fica surpreso e manda ele parar de brincadeira mais Breno reafirma ser verdade e fala que não sabe como agir. Louis então levanta, fala que precisa de um tempo para processar essa revelação de Breno mais que independente de qualquer coisa, eles são amigos e parceiros de jogo. Ele abre os braços, Breno levanta e os dois se abraçam.

                                                                  | Manhã |
Pela manhã, David é um dos primeiros a acordar, levanta e vai direto para o quarto onde entra batendo palma em frente a cama de Esther e desejando em ironia bom dia para a pessoa mais boazinha da casa. Esther senta na cama e pergunta se o brother esta ficando louco e David fala que como Esther é uma pessoa pura e verdadeira, que ela merece um bom dia ao acordar. Ele pergunta se ela quer que ele traga café na cama para ela. A sister não responde, apenas levanta e sai rumo ao banheiro mais David continua a seguindo batendo palma e desejando bom dia. Esther então altera a voz e esbraveja que se o rapaz continuar a provocando, o bicho vai pegar ali dentro. David então ainda em ironia fala que a máscara dela cai bem rápido pelo visto e sai rindo.

Esther então comenta com Emilly na cozinha que esta começando a ficar com medo do rapaz e Emilly pergunta porque que ela não o provoca a ponto de ele a agredi-la para ser expulso. Esther concorda dizendo que essa é uma boa ideia e diz que não havia pensado nisso ainda.

                                                                       | Tarde |
Enquanto Breno esta na piscina, Jennifer toma sol ali perto e em determinado momento ao ver Louis passar, avisa ao amigo que pretende ficar com Louis na festa. Breno desconversa relembrando a perturbação de David em Esther logo cedo.

                                                                 | FESTA POP |
Os participantes são liberados para a festa que começa animada com Maria bebendo todas e afirmando a Emilly que ali dentro todos devem curtir e viver como se fossem o último dia. Emilly ri e fala que não vai beber porque não quer pagar mico em rede nacional caindo bêbada. Maria então afirma que a experiência ali é única e que pensou muito e que ficar se privando de viver as coisas ali não leva a lugar nenhum. Enrico chega a puxando para dançar e Maria aceita.

Alexia e David estão conversando na pista de dança e a sister relembra que sem Nina parece que fica faltando um pedaço ali. David concorda e diz que agora os dois precisam se unir mais ainda. Ele a beija. Mais afastado dali, Esther esta sentada bebendo um drink olhando o casal. Ao Luan chegar e sentar ao lado dela, Esther comenta que nunca viu um casal mais fake do que David e Alexia. Luan a questiona porque ela acha isso e a sister diz que é visível que David só aceitou ficar com Alexia porque não queria pagar de preconceituoso em rede nacional. Luan então fala que desde o inicio não havia achado certo David namorar duas participantes e que o público só provou eliminando Nina que não esta apoiando casalzinho nenhum. Esther ri, bate na mão do brother e diz que ele é dos dela. Ela então levanta com seu drink, caminha rumo a David e Alexia e joga a bebida nos dois gritando o nome ''Fake''.

David em ironia pergunta se ela quer fazer um novo triangulo, a sister então coloca o dedo dentro da boca em sinal de nojo. David se altera e grita que nojo ele tem de ter que ver a cara de Esther todo dia. Vendo que o clima esta piorando, Alexia puxa David para as cabanas saindo assim da festa. Esther fica dançando na pista em zombaria com Luan rindo sentado após ver a breve discussão. Na cabana, Alexia e David acabam fazendo sexo por baixo do edredom.

Breno passa a festa quase inteira sentado, pensativo e tendo que ver Jennifer puxando Louis para dançar toda hora. Após algum tempo, ele levanta e vai para o quarto do líder sob olhares de Louis ate que Jennifer quase bêbada e rindo fala no ouvido de Louis que o considera o mais gato da casa. Louis a olha sorrindo e agradece. Em certo momento ela tenta beija-lo mais disfarçadamente ele vira o rosto.

                                                                   | Casa |
Após Emilly ficar a festa inteira perto de Maria que bebe sem parar, Enrico aproveita que Maria entrou para dentro e vai atrás dela. Lá dentro, ele a encontra com um drink na mão rindo sozinha se olhando no espelho e se xingando de sem graça, fraca e carente demais. Enrico ri e pergunta o que ela esta fazendo. Maria fala que só vendo o quanto trouxa ela é e o rapaz se aproxima dizendo que trouxa é ele, que só fez mancada com a sister.

Estando bêbada, Maria diz que esta muito carente e  pede um abraço, Enrico da e a sister diz que gosta muito do brother e se emociona ao dizer que não queria se afastar dele, que é o certo a fazer mais o coração dela não quer seguir isso. Enrico fala que eles não precisam ficar afastados. Os rostos deles se aproximam ate que eles se beijam. Enrico encosta Maria na parede e os dois começam a se agarrar de forma quente e com vontade, com ela passando uma mão no rosto dele e a outra o arranhando nas costas. Sem saber, Emilly chega na casa e se depara com a cena.

                                                            | Quarto do líder |

Breno se prepara para dormir quando Louis chega no quarto. Breno pergunta por Jennifer e Louis fala que não foi ali para falar de Jennifer. Ele diz que pensou muito e que também sente algo especial por Breno. O rapaz diz que ele só esta falando isso porque esta bêbado e é quando Louis o surpreende com um beijo. Nesse momento o som da festa para e o momento dos dois é interrompido quando eles começam a ouvir gritos de uma discussão de Enrico, Maria e Emilly vindos da casa.
..................................................................................
Para o público de casa Bial diz que no próximo episódio teremos a continuação da festa POP e sem os participantes desconfiarem, participarão de uma prova do líder de resistência! Bial ainda avisa que uma grande reviravolta esta prestes a acontecer no reality e que pegará todos de surpresa.

Lembrando que esta é uma obra de ficção, onde nomes e situações descritas aqui não possuem compromisso com a realidade.








4 comentários:

  1. Esse episódio foi babado. Finalmente, Louis e Breno ficaram. Que pena, que o beijo foi interrompido pela discussão. Como shippar esses dois, #BRENOUIS! 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Louis só foi ficar com o Breno por estar bêbado? Espero que não.

      Excluir
  2. Sem os participantes desconfiarem, participarão de uma prova do líder de resistência. Gente, como será que vai ser isso? Tô curioso pra saber.

    ResponderExcluir
  3. Os únicos que ainda prestam nessa casa são David, Alexia e Maria.
    Esther é a vilã-mor, seguida da Emilly que é uma manipuladora sem escrúpulos!
    Breno é o mais infiel dos amigos!
    Luan também não presta. Tá se fazendo de amigo de DaLe, mas quer vê-los pelas costas!
    Enrico e Louis usaram a Maria, a mocinha dessa edição.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality