BBBADR| 4x23 - Quinta eliminação e algo surpreende os participantes

No episódio anterior | Aconteceu mais uma formação de paredão, como líder, Luan utilizou sua estratégia para eliminar os casais e indicou Enrico alegando que o rapaz não se posiciona. Pela votação da casa, houve empate entre Esther e Breno e como desempate, Luan indicou Breno para completar a berlinda dupla. Hoje, um dos dois será eliminado.
......................................................................................................
Bial começa o programa revelando que a votação esta bombando, agradece quem esta votando e pede para continuarem decidindo quem sairá. Ele prossegue dizendo que após a formação de paredão, os mais novos aliados, Esther, Luan e Emilly foram para o quarto do líder comemorar o feito de terem colocado Breno e Enrico na berlinda.
                                                      | Noite de Ontem \\ Quarto do líder |
Luan chega no quarto do líder com as aliadas, abre um champanhe e juntos fazem um brinde em triunfo de terem conseguido por dois integrantes de casais no paredão. Esther comenta que se continuarem assim, eles rapidamente vão conseguir dizimar os casais e se garantirem na final ao lado dela. Luan e Emilly riem e ao ligar a TV do líder, ficam zombando dos casais tristonhos pela casa.

Na sala, Maria chora abraçada a Enrico alegando que ela sabia que algo ruim iria acontecer porque estava sentindo isso desde antes do paredão. Enrico a pede para ficar calma que tudo dará certo e a sister diz que ela não pode perde-lo. O rapaz a beija e diz que ela nunca mais o perderá.

                                                         Maria & Enrico - Casal vai e vem.
 Os dois se aproximaram desde os primeiros dias de confinamento. A sintonia bateu e ambos não resistiram ao romance. Porem, logo Enrico deu um chega para lá na sister alegando que ela era grudenta demais e isso o estava incomodando. Ela ficou arrasada e foi buscar consolo em outro brother. Depois de um tempo, Enrico percebeu a burrada que havia feito e quis voltar para a sister. Maria, aconselhada por outra participante, bem que tentou resistir, mas logo chutou o balde e foi de encontro ao seu amado. Ela doida, ele centrado, ela pessimista e ele confiante. Se Enrico sair, como Maria reagirá?
.............................................................................................

Pela manhã, Louis acorda e ao se encaminhar ate a cozinha e ver Breno tomando café, o abraça forte desejando bom dia. Breno agradece e diz que não conseguiu dormir de noite pensando em como tudo esta se encaminhando. Louis o pede para não se preocupar com o pessoal de fora da casa e o rapaz revela que a preocupação dele esta mais dentro do que fora. Louis pergunta o que o aflige tanto e Breno confessa que já esta começando a ficar cansado de sempre os dois estarem sendo linha de frente para indicação ao paredão. Louis o tranquiliza dizendo que o pessoal ali dentro pode os mandar para a berlinda quantas vezes quiserem porque se o povo de casa quiser que eles fiquem ate o final, eles vão ficar. Breno finaliza dizendo que o pior é ter que seguir no jogo tendo que suportar a antipatia gratuita de Esther.

Ao passar e velos conversando, Alexia os abraça dizendo que shippa muito os dois. David passa reto por eles e na varanda comenta com Luan que não esta mais reconhecendo a sister. Luan concorda e diz que sempre na reta final é que os participantes se mostram de verdade.

                                                Breno e Esther - Antes aliados, agora inimigos.
Breno vivia sempre junto com Esther. Todos os passes de jogo que a sister pensava em fazer e falar, o rapaz sempre estava ali, do seu lado, ouvindo tudo, feito um amigo, parceiro de jogo. Ninguém jamais imaginou que em uma virada surpreendente a sister descobriria, no quarto secreto, um romance do rapaz com outro brother as escondidas na casa. E mais do que isso, que ela pegaria para si as dores de uma outra amiga que estava envolvida nessa situação e viraria as costas, decretando guerra ao mais novo casal da casa. Os dois agora, seguem em guerra declarada. No momento tudo está calmo, mas sabemos que após a calmaria, sempre vem a tempestade...

Bial revela ao público de casa que a votação esta encerrada, avisa também que essa foi uma das maiores votações da história do reality e avisa que chegou a hora de tirarmos mais alguém da casa.

Discurso de eliminação: Você não jogou. Sinto muito, mas a verdade é essa. Você não só esteve ausente no assunto jogo ativo, quanto só serviu para abrilhantar a permanência de outra participante. Você sabe de quem estou falando... Cara, você errou lá no inicio e sabe disso, tudo poderia ter sido diferente, mas quando a gente erra, pode ate se passar muito tempo sem punição, mas uma hora, ela chega. Ela chega e para você chegou agora. Enrico meu caro, a Maria te disse sim duas vezes, mas o público te da um não definitivo agora. Você esta eliminado!

Enrico abraça Maria que chora pedindo para ele não ir. Ao abraçar o rapaz, Esther deseja boa sorte e diz que mais um amigo dela esta indo embora e que isso não ficará barato. Enrico se despede de todos e vai embora. No gramado, Breno emocionado e ao lado de Louis, agradece ao público por mais uma chance na casa. Já Maria fica perto da porta chorando sendo vista da varanda por Emilly que ri ao lado de Luan e comenta que a rival poderia aproveitar que esta perto da porta e vazar junto com o namoradinho.
...........................................................................................................
Após receber Enrico que diz estar torcendo por Maria, Bial revela que os participantes já receberam o aviso para voltarem a sala e revela que eles não fazem ideia mas que haverá um sorteio numérico com uma caixinha agora e que quem tirar o numero 5, deverá indicar alguém ao paredão, porém essa pessoa não estará imune a berlinda que será completada com quem a pessoa que tiver sido indicada, escolher.

Ao vivo: Bial da boa noite novamente aos participantes que sem entender nada respondem. A câmera foca em Maria ainda chorosa por causa de Enrico. O apresentador então pede para o líder Luan ir na dispensa e pegar a caixinha de sorteio. Ele pega e os participantes se olham nervosos com o que possa ser. Bial então pede para cada um, por vez, tirar um numero de dentro da caixa.

David tira 2.
Alexia tira 4.
Luan tira 6.
Maria tira 7.
Esther tira 1.
Louis tira 3.
Breno tira 8.
E Emilly tira 5.

Bial anuncia que o público de casa já sabia que quem tirasse o numero cinco, deveria indicar alguém ao paredão. Todos ficam surpresos ate que o apresentador pergunta quem Emilly indica. A sister surpresa olha para todos e vê Esther mirando com o olhar em Alexia. Emilly então enfatiza que irá indicar Maria para quem sabe a sister fazer companhia ao namorado fora da casa.

O apresentador então pergunta o que Maria achou da indicação. A sister limpa as lágrimas e diz que esta começando a achar que Emilly queria é ser ela, já que a odeia sem ela ter feito nada diretamente para a ex-amiga. Emilly ri de deboche dizendo que é mais ela mesma. Bial então revela que a emparedada Maria deverá escolher quem ela quer enfrentar no paredão. Ela pergunta se Emilly esta imune, o apresentador diz que não e prontamente Maria diz que então escolherá a recalcada da Emilly para a berlinda.
..........................
O apresentador se despede dos participantes e fala ao público que a votação já está aberta, que pode VOTAR A VONTADE, anuncia também que a eliminação será amanhã a noite e revela que a produção acaba de ser informado de algo grave que aconteceu e revela que um dos participantes receberá uma trágica notícia que poderá colocar em cheque sua participação no reality.

AO VIVO: Quando a câmera volta a casa, vemos Esther na varanda conversando com Emilly. Esther tranquiliza a amiga sobre o paredão e diz que a torcida dela é enorme e fará ela derrotar Maria. A emparedada se diz tranquila ao afirmar que assim como Enrico foi eliminado, a rival também será. Quando Breno passa para entrar na casa, aos risos e palmas de provocação Esther diz que não sabe o que essa tal pessoinha tem para o público a deixar tanto na casa, já que ela não vê nada demais. Breno então para, encara Esther e pergunta o que é que ele tem que a incomoda tanto. Esther ri e diz que ela não estava falando dele, mas já que a carapuça serviu... O programa acaba com os dois se encarando.

(Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência).








                                                           

4 comentários:

  1. Enrico saiu rejeitado. Espero que a noticia trágica nao envolva as familias de Breno e Louis. Esther é uma cobra.

    ResponderExcluir
  2. Produção, não traga notícia trágica para o Breno e para o Louis. Não vai ser legal pra quem acompanha o jogo, que um dos dois desista.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality