BBBADR| 4x28 - Penúltima eliminação e último paredão formado

No episódio anterior| Esther foi eliminada do reality em um paredão contra Breno, agora Alexia e Louis se enfrentam no penúltimo paredão da temporada, sendo que um dos dois será eliminado hoje e o último paredão também se formará.

Bial começa o programa avisando que Esther foi eliminada, mas deixou uma pólvora na casa que esta prestes a estourar e tudo só depende da sua parceira Emilly.

                                                                 | Noite de Ontem |
Após a eliminação da parceira de jogo, Emilly fica sentada perto da porta de saída em silêncio e com olhar distante, relembrando o que Esther lhe mandou fazer para conseguir crescer no jogo agora na reta final. Em seguida ela lembra das últimas frases da sister para ela: ''Faz o que te falei''. Logo depois, Emilly levanta e caminha a passos lentos ate a varanda onde vê pelo vidro, Breno e Louis na cozinha, animados, comentando sobre a vitória de Breno no paredão contra a rival Esther.

Ela entra, pega um copo de água e se junta a conversa dos dois começando falando que esse jogo é extremamente cheio de surpresas e reviravoltas. Breno concorda e diz que jamais imaginou que estaria entre os quatro finalistas. Aproveitando a brecha, Emilly fala que entre todos que estão ali, o David é o que mais a surpreende por ainda estar na casa, já que tem um temperamento explosivo. Os rapazes concordam e ela continua relembrando a briga do brother com Luan. Em seguida ela confessa que se sentiu ameaçada quando ele começou a chutar e quebrar alguns objetos do reality. Nesse momento, Breno fala que quando ele se desentendeu com David, achou que o rapaz iria agredi-lo fisicamente e revela que caso isso ocorresse ele iria reagir e partir para a porrada, quebrando a cara dele. A sister ri e Louis completa dizendo que se David batesse em Breno, que mesmo não tendo nada a ver com a briga, ele se intrometeria no meio e partiria para cima de David. Logo eles começam a conversar sobre outras coisas e Emilly avisa que vai deitar um pouco no quarto por estar abalada com a saída da amiga. Assim que ela sai, os rapazes comentam que ela nunca havia chegado ate eles para conversarem.

Ao chegar no quarto, Emilly flagra David conversando deitado com Alexia na cama, com ele dizendo a namorada que pediu a ela para votar em Louis porque não queria enfrentar Breno agora, já que o rapaz havia acabado de derrotar Esther no paredão. Emilly deita em outra cama, fala que David agiu certo e os questiona sobre a força do casal Brenouis perante o público. Alexia logo parte em defesa do casal ao afirmar que eles são extremamente merecedores por estarem ali, mas David discorda dizendo que os dois erraram muito: Louis falando mentiras de Maria e Breno enganando a Jennifer. Irritada, Alexia avisa que somos seres humanos e sempre iremos errar quer queiramos ou não. Enquanto eles discutem, Emilly se mantém em silêncio, apenas ouvindo tudo e balançando a cabeça concordando com o que cada um dos dois diz.
.....................................................
Bial avisa que pela manhã, o feito de Esther veio a tona e isso causou um certo estranhamento entre os casais, veja como tudo aconteceu:

Pela manhã, com Louis deitado na cama, Breno alerta que o quarto esta parecendo uma zona de tão bagunçado e começa a arrumar as malas dele e do namorado. Não demora e ele acha uma calcinha nas coisas de Louis e o questiona sobre como aquilo foi parar ali. Louis ri da situação e afirma não fazer ideia de quem seja. Nesse momento, passando por ali, Emilly começa a ouvir a pequena discussão dos dois, ela encosta perto da porta do quarto e em seguida vai ate a cozinha onde David e Alexia estão tomando café. Ela avisa que o casal esta brigando no quarto atiçando a curiosidade dos dois que correm para tentar apartar a briga enquanto que Emilly começa a tomar café tranquilamente.

Chegando no quarto, Breno pergunta a Alexia se a calcinha é dela. A sister pega e afirma que sim, é dela. Breno então questiona como foi parar nas coisas de Louis. Alexia também diz não fazer ideia disso e David fica apenas observando Louis rindo da situação falando que deve ter caído dentro de sua mala sem querer. Breno então alerta que é muito estranho do nada uma calcinha ir parar dentro da mala de outra pessoa. Enquanto Alexia e Louis seguem afirmando não fazer ideia do que aconteceu, David sai do quarto e passa por Emilly de cara fechada indo para a área externa. A sister fica apenas observando e ri rapidamente.

Por fim, Alexia lamenta o que aconteceu e Louis diz que essas coisas acontecem quando se divide um quarto com varias pessoas. Breno diz que entende mas que foi bem estranho sim. Alexia então sai do quarto e vai ate David na área externa. Ela ri da situação, mas o rapaz diz que não achou nada engraçado e afirma que não duvida nada o Louis ter pego de proposito. Ela senta ao seu lado e diz não estar acreditando que eles ficou com ciúmes disso. Ele se mantém serio e ela começa a beijar o pescoço dele dizendo que não há motivos para ele se incomodar com isso já que desde o inicio só teve olhos para ele. Não demora e os dois se abraçam, se beijam e o rapaz profetiza que quer ela na final com ele.
.....................................................................
Bial avisa que a votação esta encerrada e que chegou a hora de eliminarmos mais um.

Discurso de eliminação: De acordo com os saberes práticos, uma pessoa guerreira nada mais é do que uma pessoa batalhadora, que luta, que corre atrás daquilo em que acredita e que após muito suor e batalha, consegue o que queria. É considerada também uma pessoa forte e capaz, que vence desafios e aquela que não desiste. Você se mostrou ser tudo isso que acabei de dizer e muito mais. Você veio para fazer história, você fez, você viveu esse reality, você expôs suas verdades e se mostrou acessível para o amor e para a desculpa. Se despeça do seu namorado. Eu te espero aqui fora, venha sorrindo Alexia.

Alexia e David se abraçam forte e David cai em lágrimas afirmando que não é justo ela ser eliminada, não agora tão perto do fim. A sister também chora e diz que ele merece ganhar. Depois ela se despede de Breno e Louis que a agradecem por todas as palavras amigas que ela lhes falou. Emilly também se despede dela embora que de forma rápida. Ao sair, Bial tenta perguntar algo a Alexia mas desiste ao vela dando um abraço emocionado na família. Ele diz apenas que ela é uma guerreira e que agora estará junto com sua família.
...........................................................................................
O apresentador volta a falar com os participantes e revela a David que coincidência ou não, ele foi o cabeça de seu grupo e é o único sobrevivente também. O rapaz diz que tentou ao máximo manter todo seu grupo único mas que não teve jeito. Bial então revela que infelizmente por não ter conseguido manter o maior número de pessoas ate o final, ele já esta automaticamente no paredão, sem direito a participar da última prova do líder. David diz que tudo bem.

                                                  | Prova com vaga na final |
A prova do líder funcionou da seguinte maneira: Louis, Breno e Emilly foram içados para o alto, ate uma cabine suspensa, sendo segurados pelos equipamentos de segurança onde iriam ter que sair deslizando por uma corda, de uma extremidade a outra e teriam que jogar alguns objetos no chão onde havia marcações com pontuações. Quem acertasse mais ao alvo e fizesse a maior pontuação, seria líder e estaria automaticamente na final. David pôde ficar da varanda apenas observando.

Os três foram bem, mas foi Breno quem conseguiu tirar a maior pontuação quase perdendo para Emilly. Louis foi quem menos fez pontos. Após todos descerem e voltarem a sala, Bial parabeniza Breno afirmando que ele já esta na final e pergunta quem ele indica para enfrentar David no paredão. Breno diz que jamais indicaria Louis e que por isso não lhe resta outra opção se não indicar Emilly.

Bial então anuncia que o último paredão esta formado entre David e Emilly e deseja boa sorte aos dois.
......................................................
Para o público de casa, Bial diz que a votação já esta aberta, que pode VOTAR A VONTADE e revela que a eliminação será no episódio de amanhã onde já será aberta a votação da final. Não perca. Quando a câmera volta a casa,vemos Emilly na varanda pedindo apoio e fala de forma misteriosa: ''Amanhã farei sim!''.


*Lembrando que esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com nomes e acontecimentos descritos aqui é mera coincidência.







4 comentários:

  1. Tchau Alexia! Talvez o público a tenha julgado por continuar no reality após a morte do seu pai ou por #BRENOUIS estar muito forte no jogo.

    ResponderExcluir
  2. #BRENOUIS na final. O que será que a Emilly irá aprontar após essa frase: "Amanhã farei sim!" Será que ela escapa de seu segundo paredão e vai pra final.

    ResponderExcluir
  3. Produção, caso os finalistas, possam responder perguntas do público na Final. gostaria de saber.

    Breno, vc revelou para o Louis que a Jennefer sofre de bulimia como forma de afastá-lo dela? Vc não acha que ela ficou chateada aqui fora, quando soube?

    Louis, vc que se dizia hetero não está preocupado com a repercussão aqui fora do seu relacionamento com o Breno? Vc ficou com ele por jogo, atração física ou o que houve, afinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Essas são ótimas perguntas que confesso também querer saber as respostas...rs E Como já havia programado uma interação entre os participantes... colocarei essas perguntas dentro do contexto. Obg. :)

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality