Fazenda ADR [1X02] Sessão de fotos

O apresentador Tiago começa o programa avisando que teremos nesse episódio a prova do líder, mas que antes, veremos que no primeiro dia de confinamento, as coisas parecem ter esquentado entre alguns participantes. 

                                                                     Manhã 
Nuno, Teresa, Mark e Rafael continuavam alimentando os bichos, com os rapazes receosos por terem que entrar na área do urso, o que acabou arrancando risos de Teresa que disse ''Olha só? Depois ficaram rindo de mim por ter medo de cobra não é?''. Ela toma a frente e entra na área do urso para alimenta-lo. Nesse momento, todos ficam em choque ao ouvir gritos vindos da sede. Rafael indaga o que será e Nuno avisa que o quebra-pau começou. Todos então saem correndo rumo a sede do reality.

Na sala, após Mabel bater na mesa alegando para Diogo que tem pena da alma dele, o rapaz começa a rir da cara da vidente e cartomante, afirmando que ela é completamente pirada. Ainda o encarando, Mabel continua afirmando que tem pena do rapaz, pena da pobre alma dele e irritado, ele levanta, coloca o copo na pia e por fim diz que não dará ouvidos a ela. 

Ela então o segue, dizendo para ele ter cuidado e que já está chegando ao fim. Eles passam por Toby na sala que assiste tudo sem reação. Ouvindo as insistências de Mabel que segue atrás de Diogo, o cachorro late em protesto e Toby o segura. Irritado, Diogo ordena que a cartomante o deixe em paz, ela rebate dizendo que não pode, que ela precisa alerta-lo, e é nesse momento que o rapaz perde a paciência e grita que não quer saber de alerta nenhum, pois ele não entrou ali para ter uma louca feito ela, que se acha vidente lhe avisando algo que ele já sabe! 

Os gritos do rapaz, acordam as meninas que por terem ido dormir tarde, levantam descabeladas e correm enroladas em seus edredons, para ver a discussão na sala. Nesse momento os demais que cuidavam dos animais chegam, perguntam o que está acontecendo e Diogo minimiza dizendo que não foi nada, apenas Mabel querendo dar show as custas dele. Eis que a cartomante se ajoelha no chão, coloca a mão no coração e diz: ''Eu consigo sentir, sinto mais forte do que tudo e você sabe do que estou falando Diogo. Você sabe.'' Ele nega, ri da situação, a ironiza imitando seus trejeitos e sai da sede sozinho. 

Enquanto o restante da manhã seguiu normal, Diogo ficou sozinho por um tempo, perto da área dos animais, onde sentou-se com as costas na cerca e chorou em silêncio, afirmando para si que não vai deixar ninguém estragar sua estádia ali no reality. 

                                                                   Tarde 
Ao ver Toby correndo com o cachorro e se divertindo, caindo na grama e jogando bolinha para o cão pegar, Dora se aproxima do rapaz e lamenta não poder fazer o mesmo. Ele pergunta porque ela não pode e ela confessa que tem trauma com cachorros desde que um lhe mordeu quando criança. Toby pega Max no colo e se aproxima da garota alegando que aquele cão é sem duvidas inofensível. Ela ri, mas fica temerosa ao velo se aproximar com o cão e Toby propõe: ''Se você quiser posso te ajudar a superar esse medo''. Os dois se olham e ela consente, conseguindo passar rapidamente uma das mãos no pelo do animal. Nesse momento, ela diz que o rapaz precisa se enturmar mais com o restante do pessoal e alerta que já estão percebendo o afastamento dele. Ele então revela que é tímido e que conversa com quem conversar com ele. 

Durante todo o dia, Cara seguiu atenta, vendo Scarlett e Mark sempre próximos, ora conversando, ora eles rindo sobre algo que ele falava até que quando Scarlett estava diante do espelho arrumando seu cabelo para a noite, Cara se aproxima e relembra aos risos da promessa que elas fizeram na noite anterior, enfatizando com entusiasmo que elas precisam provar que mulheres vivem felizes sem homem. Scarlett concorda e brada: ''Mulheres no poder!". As duas riem e fazem pose para foto imaginária, Dora se aproxima e se junta na seção fictícia de fotos, com Cara alegando que não vale competir com uma amiga modelo. As três riem, se beijam no rosto, se abraçam e se bagunçam. 

                                                           [Prova do líder] 
A noite, o apresentador pergunta aos meninos quem eles consideram a mais bonita da casa e rapidamente Mark diz que sem duvidas é Scarlett, Cara o fuzila com o olhar e sua expressão piora quando ao ser indagada sobre qual dos rapazes é mais bonito, Scarlett diz que é Mark. Cara protesta e diz que o apresentador não pode fazer esse tipo de pergunta pois pode induzir o público a ver coisa onde não tem. Todos ficam chocados com a atitude e o apresentador se desculpa, convocando todos para a prova do líder que fica no campo de provas perto da área onde fica os animais.  

O apresentador anuncia que por ter se voluntariado para tomar conta do Max, o Toby poderia eliminar duas pessoas da prova. O rapaz fica em duvida, mas tira Nuno e Rafael alegando falta de afinidade, o que faz Nuno rebater alegando que é Toby quem não se comunica, parecendo que nem sabe conversar feito gente. Alguns participantes riem e Toby olha para o terço no pulso envergonhado. 

A prova deveria ser realizada em um percurso, que consistia em passar por obstáculos, desamarrar nós e desvendar senhas de chaveiros. Surpreendentemente, a mais rápida foi Teresa que foi consagrada líder e o apresentador avisa que será ela quem deverá delegar as obrigações de cada um na casa no cuidado com os animais. Teresa fica em duvida, mas coloca Mabel na vaca, Dora nos coelhos, Nuno na cobra, Scarlett na galinha, Diogo no urso e Toby no cavalo. 

Mabel protesta dizendo que tem medo de vaca, o que faz Teresa rebater que ali não é colonia de premonições e que ela terá que enfrentar o medo e que se quiser irá junto com ela fazer a atividade. Todos voltam para a sede. 

Para o público de casa, o apresentador diz que esse elenco está prometendo e avisa que no próximo episódio veremos os participantes cuidando dos animais, veremos o entrosamento entre eles e a noite teremos uma festa. 

                                                         Fim do segundo episódio. 

Lembrando que está é uma obra livremente de ficção, onde se houver qualquer semelhança com os personagens e fatos aqui descritos com a realidade, não passará de mera coincidência. E caso você leitor, tenha algo para comentar sobre o jogo ou algum participante, fique a vontade e escreva seu comentário logo abaixo. Lembrando também que as histórias são fictícias, mas é você leitor quem votará e decidirá as eliminações e o futuro campeão ou campeã da temporada. Obrigado pela companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality