Aryane pega leve!

Um(a) fã de Aryane Steinkopf postou isso na rede social Twitter , pelo que pudemos notar a pessoa estava arrassada com os "elogios" da ex-panict.




Me espantei quando vi...logo pensei se uma sub-celebridade faz isso imagine um famoso...com exceções é claro!
Mas ai uma pessoa me disse que conhecia Aryane pessoalmente...me disse que ela morava no ES eu estava por fora...mas ele me contou como ela trata os demais...


 Entrevista com Natan Rodrigues ,14 .
AF:Você afirmou ver Aryane passar algumas manhãs perto de você como era sua reação?
Natan: Ela passa na rua e não dá nenhum bom dia, passa olhando pro celular só!
AF: E você já viu ela com fãs ? como ela é?
Natan : Sim, ela parece não gostar de tirar fotos, de ficar com o fãs!
AF: Entendo então ela é uma pessoa esnobe em sua concepção certo?
 Natan : Sim eu axo!
AF: Muito obrigada Natan por nos informar um pouco mais da Ex-Participante Aryane Steinkopf .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality