Suas preferências ate a eliminação de Diego

Durante uma semana o público do blog pode votar no seu participante preferido, foram 39 mil e 64 votos. Vamos aos resultados. 
Sem duvida alguns dos fãs de Cássio e também de Slim fizeram acampamento aqui no blog pois os alçaram no top das preferências essa semana. Esse resultado não deve ser levado em conta. 

Os fãs da Vanessa continuam em alta aqui no blog e deram a ela essa semana 17% da torcida. Clarinha obteve 11%. Ao que parece os torcedores do casal preferem mais Vanessa do que Clara. 

O recente eliminado Diego obteve 15% da torcida. Poly e Marcelo obtiveram 10% e 9% da torcida respectivamente. 

Mais uma vez Angela ficou em baixa aqui no blog pois obteve apenas 1.49% da torcida. Ou ela não possui fãs ou então eles não conhecem o blog - risos -. 

A enquete foi zerada e você pode votar a vontade ao lado ► 




5 comentários:

  1. por qual motivo a torcida do slim não deve ser levada em conta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato de em nenhuma outra pesquisa de popularidade ele estar entre os mais preferidos, pelo contrário, apontam que ele é um dos menos populares assim como as anteriores enquetes aqui do site também apontava isso, só nessa que houve um espantoso aumento de votos.

      Excluir
  2. to muito do blog so q esta aparentemente que o blog e gerenciado por uma pessoa Clanessa pq esta puxando saco delas acho q vc deveria reve os conceitos e publica igual para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Icaro. Não estou ''puxando saco'' das Clanessa não, apenas observei uma margem em todas as outras enquetes de preferência aqui do blog e nunca Cássio e Valter foram os mais preferidos. Não acha estranho eles terem subido assim de uma hora para outra?.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality