Curiosidades do BBBADR 04

Especial || Após o programa da final, uma repórter entra no meio dos eliminados, tenta reunir os três finalistas, mas Emilly se rejeita. A repórter então pergunta a Breno se ele já sabe se sua família o apoia ou não. O rapaz sorri todo contente e diz que embora não tenha ganhado o prêmio, para ele como se tivesse ganhado porque mal sabia ele que praticamente todos de sua família o apoiaram e estão felizes por ele. Ele ri novamente e ressalta que sua vó só não gostou de ele ter contado o segredo da Jennifer. Nesse momento a sister aparece por trás dele sorrindo. Para Louis ela enfatiza que muita gente achou que ele estava com Breno por jogo e pergunta se isso procede. Rapidamente ele diz que entrou para jogar e é claro que sente algo especial pelo Breno, mas que ele era sim capaz de tudo para conseguir vencer e viu que casal estava se dando bem. Ele grita que ta muito feliz por ter valido a pena e abraça Breno. Esther entra na frente da câmera e grita que o povo deu a vitória para um casal fake e sem escrúpulos. Brenouis dão um beijão na frente dela que visivelmente irritada, sai de cena. A repórter ri com a ficha na boca.

                                                      Curiosidades do BBBADR 04 

Inicialmente, Esther, David e Maria encabeçariam o elenco da temporada. Esther como vilã, Maria e David como os favoritos. Alexia também estava mostrando-se pela sinopse, que iria longe. Não tive um participante que quis que vencesse, fui criando a história, a desenrolando sem preferência por nenhum.

A expulsão de Patrick já estava no roteiro inicial. Porém, após a saída dele, seria para Jonas e Kitty ficarem fortalecidos no jogo e mais tarde formarem casal. Com a eliminação de Jonas, Kitty ficou sem função no jogo, se tornando chatinha e sua eliminação foi inevitável.

Breno deveria ter sido eliminado logo no início do reality. Mas, surpreendentemente acabou crescendo no jogo além do esperado.

No terceiro paredão, em que Nina foi eliminada, seria para Louis ser eliminado já que o participante demonstrou muita antipatia e não rolou clima com Maria e nem com Esther.

O trio, Alexia, David e Nina iriam muito mais longe no jogo, os três, como um triângulo amoroso de idas e voltas, com ciúmes as vezes. Mas, ao Nina ser eliminada, tive que investir somente no romance entre Alexia e David. Ate que rolou sintonia. Se David tivesse sido eliminado, teria sido investido em um romance entre Alexia e Nina.

Quando houve o quarto secreto, caso Maria tivesse sido a mais votada, ela iria ver todos de seu grupo falando mal dela e iria ver Emilly fazendo as pazes com Enrico e dando em cima dele, o consolando. Louis e ele brigariam por Louis achar que ele não gostava tanto da sister a ponto de ficar desolado.

Com Esther indo ao quarto secreto, ouve a descoberta do romance entre Louis e Breno e foi aí que os dois despontaram e tomaram a edição para si. Jennifer inicialmente os odiaria ao saber de tudo, os flagrando em uma festa, porem, ao caminhar da história, ela entendeu bem depois do barraco que Esther causou na revelação. Assim como Brenouis, Esther teve mais destaque aqui do que o que deveria. Aconteceu o embate entre Jennifer, Breno e Louis. O reality bateu recorde de votos e o casal mostrou ter conseguido o apoio do público votante.

A eliminação de Enrico seria o ponto chave para a partir daí, Maria se soltar como nunca antes. Protagonizaria cenas engraçadas que a levaria rumo a final como uma das favoritas. O que acabou não ocorrendo devido a sua eliminação para Emilly.

Seria para Luan e Esther embora jogadores assumidos, se apaixonarem em algum momento. Porém não rolou clima e coube a Luan interpretar o papel de vilão que lhe cabia na briga com Alexia e David.

Quando houve o paredão entre Alexia e Louis, ali seria possível ver em qual lado a maior parcela do público votante estava e como eu já esperava, preferiram Louis. Já no paredão entre Emilly e David, seria para Emilly ser eliminada já que a sister nunca teve muito destaque a ponto de merecer ir para a final. Mas, ela ficou e tive que investir em sua personalidade de estrategista que sempre foi, inclusive quando se aproximou de Maria logo quando entrou. Ela me agradou sendo jogadora e colocando David contra Brenouis.

Aconteceu a final e ficou a critério do público decidir quem venceria a temporada.  Fiquei satisfeito com o resultado e é isso pessoal ate mais.




10 comentários:

  1. Produção, se a Maria tivesse ido ao quarto secreto, ela tbm teria flagrado Breno e Louis se pegando na dispensa? Se sim, o que ela iria fazer? Ela iria contar pra todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ela iria comentar com eles de canto e iria apoiar. Tudo seria revelado para a casa através da Jennifer que os flagraria juntos em uma festa.

      Excluir
    2. Talvez tivesse sido mais interessante, se ocorresse dessa forma. Eu achei que o David fosse querer chamar a Esther de homofóbica por conta de tudo que ela falou do Breno e do Louis

      Excluir
  2. Achei que David acabou saindo no ultimo paredão, pois, desde a saída da Nina, ele perdeu destaque no jogo. Com a volta da Esther, não houve muito embate entre eles, já que Esther tinha mudado de foco. E realmente, o paredão entre Brenouis e Jennifer foi o mais disputado, houve uma virada nos numeros na ultima madrugada, imagino que o recorde ficou nesse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É atualmente o paredão mais votado da história do reality.

      Excluir
  3. Produçaõ, vc pretende fazer o BBBADR 5? Pensa em fazer uma edição com participantes de temporadas passadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer porém irei esperar um momento melhor. O meu público é mais de ler e votar sem comentar o que acaba sendo um pouco ruim porque nao vejo o que estão achando, só pela audiência mesmo. Seus comentários foram importante. Obrigado Anderson! E principalmente por ter me incentivado a voltar a escrever. Talvez nao teria voltado.

      Excluir
    2. Talvez em uma próxima edição tenha ex-participantes (quem sabe um campeão(a)? Rs).

      Excluir
    3. Talvez em uma próxima edição tenha ex-participantes (quem sabe um campeão(a)? Rs).

      Excluir
    4. O povo devia comentar mais. Seria interessante que todos os campeões voltassem em uma edição futura. E fico feliz de ter sido o seu incentivador a voltar a escrever o reality.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality