BBBADR| 3x24 - Quinto eliminado do reality

Saiba o que aconteceu no ultimo programa: Com arquitetamento de votos de Camila, Debora e Murilo, aconteceu mais uma formacao de paredao triplo. Camila e Larissa indicaram Gustavo e pela casa com dois votos cada, Beatriz e Murilo completaram a berlinda. E a eliminacao voce confere agora.
                                               ******************
Bial fala para o publico de casa que a votacao esta bombando e que a disputa esta acirrada entre Gustavo e Murilo e que qualquer voto pode decidir esse paredao.

                                   Gustavo - Um apaixonado ou Um estrategista?
Gustavo entrou no reality competindo contra Megan por uma vaga decisiva no jogo. Como em um mudar de flash, ele e Beatriz ja estavam se abraçando e se beijando, formando assim um casal. Ele a domou, a acalmou e isso claro causou ciumes em Nicolas que em seguida foi eliminado. O namoro dos dois foi criticado por alguns que acreditam que ele esta usando ela. Se formos parar para observar Beatriz e a unica pessoa com quem Gustavo tem contato, e e justamente por isso que esta aqui, no paredao. Sera que ele de realmente tao envolvido nao percebeu que esta trilhando um caminho suicida? Sera mesmo que ele e tao inocente a esse ponto. Sobre Gustavo, interrogacoes!
.......
Bial aparace na TV da sala, a camera foca em Gustavo serio sentado com Beatriz sentada ao seu lado, com a cabeça escorada em seu ombro. Bial entao pergunta a Gustavo o que foi que ele viu em Beatriz e nao viu em Camila, Larissa ou Debora.
Gustavo fala que a primeira pessoa que ele viu quando cruzou a porta de entrada foi Beatriz e que viu pelo olhar dela, pela forma como ela estava sentada sozinha, que precisava ficar do lado dela e dar-lhe um abraço. Beatriz sorri. Bial entao pergunta se ele se arrepende e Gustavo olha para Beatriz e afirma que faria tudo novamente.
............................................................................
Ontem depois da formacao de paredao, com todos na sala, Beatriz começou a dizer a Gustavo que estao tramando para colocar os dois juntos no paredao mais que quem fez isso vai se queimar sozinho! Debora, Murilo e Camila continuam conversando assim como Larissa que esta sentada no colo de Caua o beijando. Beatriz entao levanta, vai ate o espelho e começa a falar alto que quer ver quem vai ter cacife e personalidade suficiente para elimina-la. Gustavo levanta e fala para ela se acalmar e Beatriz continua dizendo que e muita injustiça isso que estao tramando.

Murilo fala que nao tem ninguem tramando nada ali e Beatriz da uma gargalhada alta falando que nao nasceu ontem e que o mudinho do Murilo pode procurar algo de mais util para fazer alem de fazer fotossintese na casa. Murilo fala que finalmente Beatriz esta se mostrando novamente como e de verdade, um poço de mimada e patricinha. Beatriz balança o cabelo de ironia, Gustavo a segura e Camila entra no meio chamando Murilo para irem para o lado de fora. Enquanto ele caminha com Debora e Camila, Beatriz zomba dizendo que Camila adora se fingir de puritana mais que quando ve assim ta doida pra pegar Murilo ou ate mesmo Debora. Os tres saem sem dar importancia a ela.

Gustavo volta a se sentar e fala que Beatriz nao tem jeito mesmo. Larissa sorrindo fala que Gustavo nao faz ideia das coisas que Beatriz teve coragem de fazer e Caua fala que em algumas ela ate passou do ponto. Beatriz continua esterica e diz para Gustavo que ele e o unico motivo dela ter se controlado ate agora porque se nao ja tinha dado na cara de alguem ali.

No quarto do lider, Debora liga a tv e eles veem Beatriz caminhando de um lado para o outro enquanto fala. Camila da risada e fala que a rival ficou puta da vida por estar no paredao com o namoradinho. Murilo fala que ela cai na pilha facil e perde a linha. Camila fala que chamou eles para o lider porque ja estava ficando com vontade de dizer umas poucas e boas na cara dela. Debora revela que deseja mesmo que um dos dois seja o eliminado da vez.
................................................................................................................  
                                                 Murilo - A sina te persegue... 
Murilo começou o jogo firme em uma aliança com Antonela e Gonçalo que se viu surgir em rejeiçao comum que Beatriz causou nos tres por ser quem e. Eles combinaram de elimina-la so que nao demorou muito e Gonçalo se foi, Murilo e Antonela entao percebendo a força que a rival começava a ter, engataram um romance na casa. Beatriz os enfrentou, os provocou e Antonela acabou sendo eliminada. Solitario em um jogo longe do fim, Murilo acabou se perdendo no jogo e traiu Antonela com Megan. Agora ele esta em outra aliança, dessa vez contra Debora e Camila, se ficar, podera enfim colocar em pratica a derrocada de Beatriz.

A camera foca em Murilo, calmo e Bial pergunta a ele porque Beatriz deve ser eliminada do reality. Murilo fala que isso e facil e diz que desde o inicio Beatriz entrou ali nao para ser aceita e viver em paz, mais entrou para fazer da vida de todos ali um inferno. Ela começa a rir e fala que faz mesmo. Murilo continua e diz que no inicio nao tinha nada contra ela mais que a partir do momento em que ela ficou se vangloriando por ser rica e sempre ter tido tudo na vida, que nao teve como simpatizar por ela. Beatriz fala que nunca se vangloriou por ser rica e Murilo pergunta a ela se ter humilhado Camila que e manicure e de origem humilde nao significa se achar superior. Beatriz fala que isso nao tem nada a ver e Murilo continua dizendo que tem sim. Por fim ele fala que espera que finalmente a justiça seja feita e Camila diz que Murilo deve ficar.

Bial fala que quando voltar sera para eliminar um dos tres emparedados.
............................................................................................
No outro dia, logo pela manha, Caua e Larissa começaram a fazer um circuito de treinamento na academia. Logo depois eles correram pelo quintal da casa, ambos com roupas de academia. No choveiro os dois tomam banho, ela de biquini e ele de cueca. Ambos rindo e se beijando.

Debora chega na cozinha acompanhada de Camila e quando os ve no banho, comenta com a sister que nao reconhece mais Larissa, que ela ta se dando o desfrute a Caua do jeito que ele sempre quis. Camila zomba falando que Debora queria mesmo era estar no lugar dele e Debora fala que nao queria porque no final desse reality, Caua estara eliminado e nao com o premio como ele imagina. Camila pergunta como ela tem tanta certeza e Debora fala que tem algumas coisas que ja esta começando a ficar nitido pra ela ali dentro.
........
Durante a tarde, na pisicna, Beatriz comenta com Gustavo que quando chegar o dia da final, vai passar ela la, indo em todos os paredoes sendo claramente rejeitada. Gustavo sorri e fala que isso de todos a odiarem desde o começo certamente foi o que a fez ficar forte. Beatriz fala que apesar de dizer para os rivais que com certeza vai ficar, no fundo ela sempre tem medo de ser tombada. Os dois se beijam e Gustavo fala que os dois vao para a final, que ele ja ate imagina como sera.
..............................................................
Bial surge na tv da sala e Beatriz e Gustavo se levantam e de maos dadas ficam perto da TV. Murilo se mantem sentado ao lado de Debora e Camila.

Discurso de eliminacao: Voce sabia que isso iria acontecer e eu te digo meu brother quase nao foi. Mais tambem foi por um quase que o seu romance colou, foi por um quase que o publico acreditou e foi por um quase que a loucura desnfreada de uma pessoa ai dentro quase pos tudo a perder. Meu caro, faltou estrategia mais eficaz, isso e claro e o que sombra em outro rapaz que decidido entrou, mirou e acertou em cheio. Prova disso e que hoje ele que mirou e atirou sem pestanejar fica e voce que planejou mais que nao soube como colocar em pratica sai, vem pra ca Murilo.

Murilo levanta e começa a se despedir de Debora e Camila. Ele fala que ja sabia e Beatriz pula no colo de Gustavo em comemoracao. Ele se beijam e Gustavo euforico a chama para fora. Caua e Larissa tambem se despedem de Murilo.

Enquanto os demais acompanham Murilo ate a porta de saida, Gustavo e Beatriz correm pelo gramado e pulam na piscina. Beatriz grita agradecendo aos fas.
...................................................
Do lado de fora, Bial pergunta a Murilo se apos esse tempo todo ele ve que ter feito parte dos que ficaram contra Beatriz foi o certo. Murilo fala que o certo seria ela ter sido a primeira eliminada mais que realmente nao entende como o publico pode gostar dela e agora mais ainda esta sem entender como podem aprovar Gustavo e ela. Bial fala que todo mundo quer saber se ele vai procurar Antonela ou Megan. Murilo sorri e fala que nao sabe qual decisao vai tomar.
.............................
Para o publico de casa Bial fala que no proximo episodio teremos uma festa, uma prova do lider e mais um paredao so que dessa vez duplo sera formado. Nao perca estamos na reta final!




6 comentários:

  1. A Beatriz foi pra todos os paredoes, menos o primeiro quando voltou lider do paredao fake, a coitada merece um descanso. Qeria ver o embate de Debora e Cauan e ela sendo tombada com rejeiçao.

    ResponderExcluir
  2. Queria que o reality tivesse pelo menos 40 episodios. Na final vai ter quantas pessoas?

    ResponderExcluir
  3. Não queria a eliminação do Murilo. Que chato isso, hein.
    Murilo seria uma força a mias contra Bia.
    Gugatriz e CaLa são meus casais preferidos.
    Minha final será Larissa, Cauã e Bia ganhando.
    Gustavo manipulou a Bia, no início. Mas se apaixonou.
    Débora deve ser a próxima a ser eliminada contra Cauã.
    E Camila tem que ir com Beatriz.
    E o último paredão deve ser entre Gustavo e Beatriz.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi, vc é a favor da Bia, mas, queria que o Murilo ficasse?
    Minha final preferida tbm seria Beatria, Larissa e Cauã, com Bia ganhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ter mais intriga o Murilo ficando. O jogo ia ficar mais dinâmico, movimentado.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality