As alianças e favoritismos ate o momento


Ate o momento, dez peões sobreviveram a turbulenta sexta edição de ''A Fazenda''. Seis foram eliminados e o jogo agora esta mais claro sobre as alianças formadas ali dentro e sobre quem não irá suportar as futuras roças que virão.

Bárbara, Mateus, Beto e Yudi encabeçam um grupo de aliança fortemente relacionado dentro do reality. Estão na maioria e atualmente resolveram que irão focar em apenas um participante na hora da votação que manda o mais votado para a roça. Gominho esta com eles mais não combina votos, sempre joga seu voto pela culatra. Vale ressaltar que Bárbara derrotou a vista como favorita ao prêmio Scheila em uma roça com 65%. Derrotou Denise e Yani em uma roça que valia imunidade e é fortemente candidata a vencer essa edição.


Paulo Nunes, Marcos Oliver e Yani são do outro grupo de alianças em votações. Sempre escolhem um determinado participante para suportarem seus votos a queima roupa alegando ser uma estrategia de grupo. Estão em desvantagem tanto quanto em quantidade quanto em relação a preferência do publico aqui fora. Marcos esta na final, Paulo não agradou o publico com suas inúmeras fofocas sobre outros participantes por trás, na frente ele paga de amiguinho e todo educadinho. Yani esta e sempre esteve em baixa nas enquetes de favoritismo a vencer o reality, não é odiada mais também não é a favorita.


Andressa Urach carrega a imagem de barraqueira bipolar. Brigou feio com o casal mór dessa temporada Barteus e depois pediu desculpas, brigou duas vezes com a furacão da edição, Denise sem contar outras brigas com Marcos Oliver e Ivo mais no começo do reality. Tem uma forte amizade com Yani, é alvo certo do grupo encabeçado pelo casal Barteus e dificilmente sobreviverá por muito mais tempo no reality a não ser que ganhe a prova do fazendeiro como fez nas três vezes que foi indicada a roça. - #VaiProBanquinhoUrach. 




E temos a Furacão Denise. Fez parte dos principais barracos dessa edição, esta sozinha no jogo, é odiada por todos os outros participantes a cima citados, possui uma personalidade forte no reality e diz que não irá fazer alianças de votos. Já voltou de duas roças, é uma das favoritas ao prêmio além da Baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality