A visível vitória de Bárbara Evans no reality


Não resta mais duvidas para o público que assiste a essa sexta edição de ''A Fazenda'' que Bárbara Evans se consagrará a campeã. Ela já derrotou as tidas como favoritas ao prêmio que foi Scheila e Denise na roça. Tudo bem que Denise não foi eliminada mais já é perceptível que não conseguirá vencer a modelo mais tarde.
Bárbara Evans
Não irei ficar falando ''é call center'', ''é manipulação'', porque para se afirmar algo é preciso ter provas e isso ninguém tem. Só acho que muitos que estão votando para Bárbara continuar são os fãs que sua mãe, Monique Evans já deixou após suas duas participações no reality.

Também existe os fãs do casal ''Barteus'' que é formado por Mateus e Bárbara. Vai ver as titias do sofá não querem separar eles ué. Mateus porém mandou mal ao cuspir em Andressa, pegou mal e dificilmente terá o mesmo favoritismo que sua baby possui.

Fato é que a final de ''A Fazenda 6'' será broxante, já sabemos que Marcos Oliver ficará em terceiro e isso porque o peão já esta garantido na final graças ou pelo azar de uma prova realizada no inicio da edição que concedeu esse poder.

A unica duvida que resta para o público é saber quem ficará com o segundo lugar porque o primeiro esta mais claro impossível. É dela, da ''patricinha mimada'' Bárbara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality