Denise e Ivo - Dois rivais declarados!


Denise e Ivo estão na roça juntos e mesmo assim continuam discutindo feio lá na sede. Denise chegou a chamar o peão diversas vezes de ''velho babão'' e o peão saiu fazendo ''draminha'' cantando uma parte de  uma musica: ''afasta de mim esse cálice'' - Foi uma cena irônica no minimo. 

Denise vem sendo a protagonista desta edição isso é óbvio, ela é o foco das fofocas mais precisamente feita pelos homens que são seus rivais no jogo: Yudi, Paulo, Beto e Mateus. Não vemos muito Oliver falando mal da furacão. Mais recentemente ela fez rivalidade com Beto e afirmou ''pra cima de mim você não cresce''. Esse comportamento não agrada a todos isso é fato porém, existe uma grande maioria nas redes sociais que esta do lado da furacão e não pretendem deixa-la ser eliminada tão cedo quanto mais contra Ivo que causou bastante e aparenta ser bem rejeitado aqui fora por quem assiste ao programa. 
Denise causou mais uma vez ao falar na hora da formação da roça, ao vivo que iria ganhar o reality. Essa frase causou reboliço, muitos a defenderam e outros disseram que faltou ''humildade''. Porém todos que estão lá, estão pra que? Ganhar o reality, ela apenas deixou claro sua meta. 

Ivo será o eliminado do reality pelo que aparenta as enquetes e sua eliminação talvez seja causada por um comportamento meio agressivo com as mulheres no reality. E o público que assiste ao programa é mais formado por mulheres que certamente acha ofensivo demais o jeito do peão. Também foi citado como manipulador, pois sempre fala do modo que cada peão joga, como sele fosse o dono da verdade. Tudo isso culminou para sua rejeição. 

Quem vai continuar no reality? Denise ou Ivo? Dê sua opinião: http://www.siteantenados.blogspot.com.br/2013/08/denise-ou-ivo-quem-deve-continuar-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality