Homens são maioria porém são os menos favoritos



Os ''homens'' dessa temporada tomaram a frente das mulheres desunidas e hoje são a maioria no reality, 6 x 4. E exemplo claro da esperteza deles é que nessa ultima roça deram um jeito de colocar todas as quatro mulheres na roça. Só que a produção que não é boba nem nada, não quer perde-las agora e com toda certeza se reviraram para encontrar uma justificativa que cancelasse a eliminação, pois encontraram de que a mais votada voltará para a sede imune, já as outras duas que foram menos votadas irá para o Celeiro e terá um pé na roça da semana seguinte.

Ate eles devem estar espantados com essa maioria dos homens pois em todas edições de ''A Fazenda'' ou sempre ficava as mulheres na reta final ou então era dividido. Essa fraqueza das mulheres talvez se deram por elas brigarem muito entre si, é Bárbara x Andressa pra cá, Denise x Bárbara pra lá e por ai vai.

Só que, Beto, Yudi, Oliver, Paulo e Mateus podem ate estarem se gabando por estarem indo longe no jogo, mais o que eles não sabem é que aqui fora é dada como certa a vitória de uma das mulheres, no caso Bárbara, Denise ou Andressa. Eles podem demorar de ir pra roça mas...Quando forem, saíra um por um. Imaginem ai a Denise eliminando Yudi, Beto, Paulo? Haha. Histórico!

Oliver já esta na final como todos sabemos e com toda certeza vai ficar fixado no 3º lugar que analisando o jogo dele já ta ótimo né. Gominho faz o meio-termo e poderá ir longe, não sei se chegará a final. Mateus se queimou muito após o episódio da cusparada farm. Paulo vive de fofoca por trás dos peões e o publico não gosta disso, Yudi se acha o bam, bam, bam porém o público já se cansou, Beto eu tenho ate preguiça de comentar...Muito chato.

Essa ''A Fazenda'' não aderiu ao famoso dilema: ''Mulheres unidas, jamais serão vencidas''. Para nossa alegria ou tristeza? ..

Quem irá ficar imune: Bárbara, Denise ou Yani? Opine a baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality