O Plano como ele foi.

A mãe de Barbara Evans deu uma entrevista para O Fuxico dizendo o seguinte.
"Olha a Bárbara estava do lado da Denise, podia ter se molhado também, no entanto  ela ficou na dela. Foi dançar em outro lugar e continuaram sacaneando ela, que tentou se esquivar, mas as pessoas não deixaram. Ela respondeu porque foi provocada demais."

A mentira começa em  que a Barbara poderia ser molhada também, o que era impossível de acontecer pois na edição vimos ela dando a ORDEM para Mateus MOLHAR DENISE INTEIRINHA! No video abaixo você vê perfeitamente que as provocações começam com Beto jogando uma lata na direção de Denise!Só então ela sacou a armação do grupo e começou a tirar sarro de Mateus Beto Yudi , e Barbara que só cego não via que estava mancomunada com eles para acertar água , o que acabou sendo GELO pra molhar Denise...
Monique Evans mentiu absurdamente... Barbara NUNCA ia se molhar , ela deu a dica para Beto , os dois estavam se comunicando por "sinais" ,Beto saiu da frente Mateus e Yudi jogaram o balde...Yudi correu e de castigo escorregou (gargalhadas) Barbara e Beto também correram...isso significa que a menininha já sabia da armação, isso está mais na cara do que barba ... ela pediu pra Mateus executar o plano maléfico que já vinha sendo bolado á dias por Yudi Mateus e Beto... um dia antes Denise pegou Barbara falando mal dela e a repreendeu...essas provocações não foram por acaso....reparem abaixo no video a postura dos vandalos.




Gostaria de parabenizar a pessoa que fez este video mostrando a realidade como ela é, essa é a verdade que muitos querem omitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality