Rapidinha: Mateus perdeu pontos após brigas e cusparadas


Mateus começou o reality se mostrando ser meio lerdinho pra falar, meio bobão e logo caiu nas ''graças'' do público por isso e mais ainda após começar um romance com Bárbara Evans no confinamento. Ate ai tudo bem mais o rapaz logo começou a mudar assim que causou uma punição generalizada quando acompanhado por Beto e Yudi invadiram a sede entrando no ofurô de madrugada o que não era permito pois ambos estavam no Celeiro. 
Após isso, passado semanas eis que o peão revela-se ainda mais despreocupado de rejeição quando na festa Sedução, extrapolou jogando um balde de gelo em Denise, depois tentou bater nela com um rodo e logo em seguida tacou um suco ou sei lá o que era aquilo na peoa. Se não bastasse, travou uma briga de cusparada com Andressa. Ficou feio, ficou nojento vê-los se cuspindo mais pior ficou em vermos ele sendo um HOMEM cuspindo com tamanha brutalidade em uma MULHER. 

Perdeu pontos, caiu no conceito de muita gente e aqui na enquete de preferência para vencer o reality o peão perdeu a 3º posição como favorito para Andressa Urach. - Veja ao lado -
Perdeu Verdelho... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality