Roça Bárbara contra Scheila é digna de final

Fato é que essa roça pegou todos de surpresa literalmente. Esperávamos esse embate mais lá pro fim desta temporada e não agora na metade do jogo com tantos outros participantes bem mais fracos em termos de torcida e preferência ainda habitando a sede em Itu. Sem duvida alguns ali se sentem mais aliviados com essa roça pois lá no seu interior sabem que ambas já eram favoritas ao prêmio desde o inicio do programa. Favorece sem duvida a outra favorita do prêmio de estar na grande final que é Denise Rocha. Tendo em vista que já temos Oliver fixo lá e muito provavelmente também fixado no 3º lugar. 

Não irei avaliar qual das duas merece ficar pois ambas são bastante distintas em termos de comportamento lá dentro mais possuem uma grande quantidade de fãs aqui fora o que torna o resultado dessa roça uma surpresa e logo após uma resposta. Pois Bárbara voltando o prêmio será visto como certo para ela e Scheila voltando apenas confirmará muitas suposições... 

Vale ressaltar: Dia após a formação da roça Beto disse que Denise tinha que ter ido nessa roça. Mais cá entre nós, quem é ele pra afirmar algo? Ainda mais se formos parar para observar que ele ''perdeu'' muito quando não indicou Ivo pra roça e agora na votação indicou Scheila - uma forte candidata - para enfrentar os seus amigos lá dentro que é Mateus e Bárbara na roça. A estratégia deles foram por água a baixo, ou não? O resultado dessa roça responderá a essa pergunta. 

Quem vai ficar nessa roça? Opine a baixo na nossa enquete: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality