Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More
Fazenda ADR no ar

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Top 3: Populares ate o momento

Assim como na maioria dos sites de pesquisa relacionada ao reality, aqui no blog, Denise, Bárbara e Scheila seguem sendo as mais votadas como quem deve vencer ''A Fazenda''. 

Vote ao lado no participante que deve vencer o reality na sua opinião. 



Share:

Um comentário:

  1. Ai desculpa mais assim nós fãs da Baby e do Mateus votamos muito mesmoooo p a Baby ganhar a imunidade, e assim vcs podem achar q é manipulação só que ninguém ta la p saber, é simples eu pegar e acusar, e também todos nós sabemos que ENQUETES não valem nada, pois a Denise ta aq como ganhadora, mas quando chega na hora da roça pensa que ta ganho e nn vota, qndd foi contra a Scheila nós votamos MUITO mesmo, eu mesmo votei muito porque tava c muito medo dela sai, e eu gosto muito dela, e assim podemos falar que a Denise pode ser manipualada pq se vc perceber duas roças que ela foi c pessoas fortes, nn teve roça, então me desculpe mais minha opinião e nn acho que vcs podem afirma q é manipulação, pois afinal vcs tb nn tão lá né !

    ResponderExcluir

Blogger Tutorials

Popular Posts

Unordered List

Espiadas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Copyright © Analise de Reality | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com