@comdeniserocha Jessica

Olá gente , SOU A JESSICA CAMARGO  , eu não ia me pronunciar apenas ia sair do FC e ficar na minha, mas estou tendo que fazer isto, pois estou vendo rumores maldosos a meu respeito...E venho a público dar uma satisfação a vocês que sempre votaram muito e me consideravam uma amiga.
Eu sai sim do FC (@comdeniserocha) , e estou com problemas de saúde...por conta de tanto extress...
Andam dizendo que eu virei uma Barteus ou que eu era uma Barteus ... Como assim? Quem foi que inventou tal disparate? Resposta : Só pode ser alguém que quer me prejudicar...Eu sempre fui TeamDenise antes mesmo de muitos fã clubes...
Qualquer dúvida que vocês tenham falem com o respeitoso senhor Fabiano Leitão, que por diversas vezes entrou em contato comigo e até com minha mãe.
Não quero mais mentiras por que delas já estou farta !E se eu continuasse no FC eu teria que engolir sapos e isto todos sabem que eu não faço nem obrigada e amarrada.
Boa sorte a todos espero que tenham exito nas suas empreitadas .

ESTA SOU EU novamente dando a MINHA CARA A TAPA...não acreditem em fakes... eu só entro no meu twitter pessoal que tem como nome JESSICA CAMARGO...agradeço a atenção de todos...e com tristeza no coração abandono vocês . beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality