Especial Melhores edições BBB - BBB 12


Big Brother Brasil 12 foi a décima segunda temporada do reality show Big Brother Brasil. Foi exibido de 10 de janeiro a 29 de março de 2012 pela Rede Globo. Foi apresentado por Pedro Bial, produzido pela Endemol Globo e dirigido por Boninho. A edição foi vencida pelo sul-mato-grossense Rafael "Fael" Cordeiro, com 92% dos votos. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. A paulista Fabiana Teixeira foi a vice-campeã, com um prêmio de R$ 150 mil.

O Jogo: 

Não tem como falar do BBB12 sem lembrar a rivalidade Praia x Selva que tomou conta de toda a edição numero 12. De um lado tínhamos os praieiros: Fael, Fabiana, Jonas, Kelly,  João Mauricio e Jakeline. Do lado oposto, tínhamos os da Selva: Rafa, Ronaldo, Yuri, Renata, Laisa e Monique.  

Mayara e Analice foram eliminadas antes da divisão ter sido concretizada.





Polêmica: 

Talvez o que tenha mais gerado discussão e divulgação na mídia foi essa tal polêmica. O participante Daniel foi expulso do programa por suspeita de ter agido de forma abusiva contra sua parceira de confinamento Monique, após a primeira festa da edição. A polêmica veio à tona depois que um vídeo foi divulgado na internet mostrando os dois em uma cama.

Erro na prova do Líder: 

Após algumas horas do termino da última prova do líder, Jonas afirmou para o participante Fael que Fabiana foi favorecida na prova, ele contou que a participante errou o botão e acertou a bancada e mesmo assim luz acendeu. "Sei se estou viajando, mas não consigo guardar o que tenho vontade de falar. Aquilo que aconteceu que eu e o Bial percebemos, que a Fabiana apertou antes, aconteceu mais uma vez", disse Jonas para o veterinário, também reclamando do fato da apresentadora ter demorado para responder a última pergunta: "tentar adivinhar eu também posso!".

O que mais foi em paredões: 

O participante João Carvalho foi o recordista de paredões nessa edição. Ao todo João voltou de 4 paredões. Ele dizimou os da ''Selva'' que tiveram rejeição do público. João somente foi eliminado no seu quinto paredão para o ''Praieiro'' Fael com 86% dos votos. 

O mais rejeitado: 

Rafa foi visto como o ''vilão'' da temporada por ter tentado tramar contra os integrantes do lado ''Praia''. Foi eliminado com incríveis 92% dos votos do público contra seu amigo Yuri em um paredão duplo. 

FINAL: 


A final ocorreu entre dois integrantes do lado ''Praia'' da edição, Fael e Fabiana. Foi uma final sem surpresas já que todos viram ao longo da temporada que Fael vinha se destacando como favorito ao prêmio e não deu outra. Fael consagrou-se campeão com 92% dos votos do público, já Fabiana obteve 8% dos votos ficando com o segundo lugar. 

E como bem disse a ultima charge da temporada 12: 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality