Especial Melhores edições BBB - BBB 5

O BBB se aproxima e nós claro vamos reativar as suas idéias e lembranças a respeito das melhores edições que o BBB já produziu com seus inúmeros participantes pra lá de históricos, serão 5 posts onde iremos falar sobre as edições (5,7,8,10,12 e 13).  

Começaremos pelo Big Brother Brasil 5

quinta temporada do programa de televisão Big Brother Brasil estreou em 10 de janeiro de 2005, sendo exibida até 29 de março do mesmo ano, e terminando com a vitória de Jean Wyllys.
Contou com 15 participantes no total sendo 12 participantes escolhidos pela produção e 2 selecionados por um sorteio, dentre esses estava Marielza de Souza Santos, posteriormente substituída também por sorteio por Aline Cristina devido a um acidente vascular cerebral. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por Boninho. O prêmio foi de um milhão de reais sem o desconto de impostos.

O JOGO 
A temporada, de grande repercussão, foi marcada pelo jogo explícito entre os participantes. Houve a formação de dois grupos na casa, batizados pela produção do programa de "Os Inacreditáveis" e "Os Defensores". Do primeiro grupo, fizeram parte Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália, Tathy Rio e Karla, enquanto o outro grupo foi composto por Jean, Grazi, Tati Pink e Sammy.

A participante Marielza, escolhida por sorteio, teve um AVC (acidente vascular cerebral) durante o programa e teve de ser substituída pela participante Aline.

Mais ''rejeitada da edição''
Aline foi a mais rejeitada da edição, obteve 95% dos votos para ser eliminada em um paredão duplo contra Grazielli que obteve apenas 5% dos votos. 


O que mais voltou de paredões

Na quinta edição, Jean foi o que mais enfrentou berlindas, no total foram 5 paredões antes de chegar a grande final. 


FINAL


A final do reality foi composta por Sammy, Grazielli e Jean. 
Sammy obteve apenas 5% dos votos para vencer ficando em terceiro lugar.

Grazielli chegou perto, obteve 40% dos votos, ficando em segundo lugar.





Jean Wyllys foi o escolhido do público, obteve 55% dos votos, consagrando-se o campeão da quinta edição. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality