''Além do Horizonte'' não emplaca na audiência

Olá leitores do ''ADR''. A partir de hoje inauguro uma nova coluna no blog, se chama ''Analise da Tv'' onde irei analisar algo que passa na Tv aberta ou melhor, na tv a cabo. rsrs. Espero que gostem e para começar iremos analisar a novela das 19h intitulada ''Além do Horizonte''.


A trama chegou com a proposta de um tempero a base de suspense e elenco jovem para chamar a atenção do público do horário que já havia ido embora desde ''Cheias de Charme'' que foi o último sucesso recentre no horário da emissora. Porém os resultados obtidos não foram nada satisfatórios. A novelinha não caiu no gosto do público, muitos disseram que não entendem direito a novela que possui em sua trama central uma comunidade secreta no meio da selva. 
Muitos já atribuem a novela como o maior fracasso da emissora no horário. Tem vezes que a emissora rival chega a encostar na liderança. 
Acredito que o fracasso de ''Além do horizonte'' ate o momento tenha se dado porque a novela em si não possui tramas envolventes, falta trama sabe? Falta envolvimento. O elenco de protagonistas não são tão conhecidos assim além de serem jovens. Um dos protagonistas não possui carisma diante da Tv. O que temos que fazer é esperar os autores tentar salvar a trama provavelmente agilizando melhor o enredo para quem sabe assim a audiência voltar a dar o ar da graça. 

Ficamos por aqui. Ate o próximo ''Analise da Tv''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality