''Amores Roubados'' chama a atenção já pelas ótimas chamadas

Dia 6 de Janeiro estreará a nova minissérie da Globo chamada ''Amores Roubados''. Será uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. O cenário é o sertão do Nordeste contemporâneo. 

A minissérie de dez capítulos conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do rio São Francisco, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É um conquistador que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cassia Kis Magro), uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens.

Leandro é ousado com as mulheres casadas - Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) - e cauteloso com seus maridos - Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado) -, até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime.


A minissérie já chama a atenção pelas belíssimas e empolgantes chamadas quem vem sendo exibidas pela Globo.  A serie tem tudo para ser um grande sucesso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality