Após susto com sequestro, ex-BBB Adriana quer fim de ano calmo



O fim de ano da ex-BBB Adriana não foi dos mais tranquilos - tudo por conta de um sequestro-relâmpago, no qual ficou refém de bandidos por mais de uma hora. Passado o susto, ela evita pensar no que aconteceu e pensa nas festas de fim de ano - o reveillon será ao lado do namorado, Rodrigão, em uma pousada tranquila no interior do Paraná. O Natal foi passado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. 

"O sequestro que eu sofri foi um momento difícil, mas já passou. Tenho até evitado falar muito sobre isso para não ficar relembrando. Isso tudo que eu vivi me fez pensar em todo o estresse que eu estava suportando nos últimos tempos, tudo me tirava do sério. Além disso, já sou uma pessoa essencialmente nervosa e sempre fico pensando muito no futuro, me preocupando antes de acontecer", afirmou ao site Ego.

"Analiso demais as coisas e muitas vezes não há necessidade disso. Em 2014 quero repensar essa postura e aproveitar melhor as pequenas coisas, todos os momentos. Nosso réveillon deste ano, por exemplo, era um projeto antigo que ainda não tínhamos conseguido realizar", completou.

As informações são do portal pop. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality