''Caras & Bocas'' será reprisada no ''Vale a Pena Ver de Novo''


A novela ''Caras & Bocas'' será a substituta de ''O Cravo e a Rosa'' no ''Vale a Pena Ver de Novo'' caso a Globo não mude de ideia em cima da hora, risos. Iremos então analisar e relembrar a sua memória de como foi essa novelinha. 

 ''Caras & Bocas'' tem autoria de Walcyr Carrasco e foi exibida entre 13 de abril de 2009 a 8 de janeiro de 2010 com 232 capítulos, teve média geral de 31 pontos sendo um sucesso no horários das 19h. Teve Flávia Alessandra e Malvino Salvador nos papeis principais. 

A trama possui um tempero de comédia romântica, ambientada na cidade de São Paulo, apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura), dono da Conti, empresa de extração de diamantes. Temendo que o rapaz estivesse apenas interessado na herança de sua neta, Jacques arma para que os dois se afastem. Eles se reencontram anos mais tarde, mas as mágoas do passado dificultam a reconciliação.  

Sem duvidas será uma ótima opção para o horário pois é uma trama leve, atual e ao mesmo tempo divertida de se acompanhar novamente. A trama tem data de estréia prevista para 20 de Janeiro de 2014.
Siga-me no twitter: @BBBAnalise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality