Lia, Cadu e Dourado - Um trio que fez história no ''BBB10''

Nunca se viu nas demais edições do big brother brasil um trio que fosse tão unido, marcante e sem duvidas arrebatador quanto foi Lia, Cadu e Dourado. Estiveram unidos desde o inicio do jogo e suas atitudes despertaram a revolta de outros participantes porém foi em vão. Já que o público consagrou Dourado o vencedor dessa edição com 60% dos votos.
Juntos marcaram a décima edição do reality, cada um com seu jeito: Cadu possuía uma personalidade mais engraçada, sempre levantava o astral do pessoal e sem duvidas de Lia. Quem não se lembra dele sempre a acalmando e a consolando quando ficava triste ou chateada?. Já Lia, dona de uma personalidade forte e sem duvida marcante, criou o bordão ''Olha no meu olho'' e ate hoje é lembrada pelos internautas. Dourado dos três foi o mais jogador porém verdadeiro, não era bem quisto pelos participantes rivais e como resultado esteve em cinco paredões antes de chegar a final do programa.

Um dos momentos mais tristes para quem torcia para o trio nessa edição foi a eliminação de Lia a um passo da grande final. Cadu e Dourado ficaram bastante sentidos pois a queriam junto a eles na grande final.

O blog ''ADR'' fica na torcida para que nesse ''BBB 14'' que se aproxima tenha um trio tão marcante quanto foi esse do inesquecível ''BBB 10''. Se quiser me acompanhar nas redes sociais é só me encontrar no twitter: @BBBAnalise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality