sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Participantes Inesquecíveis BBB: Maria Melillo

Olá leitores, hoje vamos relembrar mais uma participante que sem duvida é inesquecível quando vamos avaliar os participantes que já passaram pela nave louca que é o ''BBB''. Sim, estou falando da Maria Meillo que foi participante da décima primeira edição do reality show e consagrou-se campeã.

Maria foi a protagonista do ''BBB11' pois logo no inicio da edição começou um romance com Maurício também chamado de Mau-Mau. A paixão rolou solta entre os dois ate que Mau-Mau foi eliminado no paredão contra Diogo com 50,81% dos votos e Maria claro ficou triste e sozinha, por pouco tempo...

Passado alguns dias de confinamento eis que entra no reality o medico Wesley. Logo Maria e o medico começam a trocar carinhos, olhares e embora Maria ainda se lembrasse de Mau-Mau não impediu os avanços de Wesley.


E o jogo esquentou de vez quando dos cinco primeiros eliminados da edição, um poderia retornar ao jogo  pelo voto do público através da ''Casa de Vidro''. Advinha quem o público quis que voltasse? Ele mesmo Maurício que quando retorna ao jogo cobra satisfações com Maria e começa ali um triângulo amoroso no reality. 

Só que Maurício havia voltado diferente para o jogo, passou a esnobar Maria e o público logo passou a rejeita-lo o eliminado semanas depois com 63% dos votos em um paredão triplo e Wesley que também estava nesse paredão obteve apenas 3% dos votos. 

Maria ficou com Wesley que enfrentou vários paredões ate chegar a grande final ao seu lado e junto com eles, Daniel também estava lá em busca do prêmio milionário.

E obvio que após ser rejeitada por Mau-Mau o público abraçou Maria Melillo dando-lhe o prêmio final com 43% dos votos e a consagrando campeã daquela edição.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário