Participantes Inesquecíveis BBB: Kamilla Salgado

Olá meu povo, hoje vamos relembrar outra participante que foi ao mesmo tempo amada e odiada pelo público do reality. Kamilla Salgado entrou para o ''BBB13'' após ser a mais votada das mulheres pelo público. Ela estava confinada em uma ''Casa de Vidro'' montada em um shopping center ao lado de mais cinco quase participantes. Ao seu lado entrou outro participante que foi mais votado pelo público, Marcello.


A sister adorava cantarolar pela casa e isso claro não agradou a alguns participantes que começaram a acha-la insuportável. Kamilla também tinha o abito de acordar na madrugada e devorar alimentos, seja sanduíches ou um prato de comida. Logo depois de encher o bucho, Kamilla voltava para a cama e ao ouvir  os confinados reclamarem que tinha alguém devorando tudo na casa, ficava quieta. Não demorou muito e a sister engatou um romance com outro confinado, Eliéser. Juntos formaram o casal ''Pandinhas'' da edição e claro que angariaram uma grande torcida que fez de Kamilla uma das favoritas ao prêmio. 

Porém, Kamilla foi eliminada na reta final do jogo com 68% dos votos em um paredão triplo contra o casal Nasser e Andressa. Sem duvida foi uma participante inesquecível e uma das protagonistas do ''BBB Crazy''. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality