Valdirene ficará confinada no ''BBB 14'' por 12 horas

Segundo o diretor do programa, Boninho, a personagem vai passar 12 horas dentro do confinamento, como se fosse uma das participantes, ao lado dos concorrentes reais, e com câmeras por todos os lados. É a primeira vez que a Globo realiza uma interação dessas, entre ficção e reality show.

“Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado”, conta Boninho. “A Tatá [Werneck] não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura.”

A atriz não poderá falar sobre o que acontece nas ruas com os participantes, terá de interpretar em tempo integral. “As pessoas poderão acompanhar pelo pay-per-view”, diz o diretor.

Após ficar em uma casa de vidro ficcional, Valdirene será selecionada para entrar no reality, na segunda semana de exibição. “A Valdirene passou até pela cadeira elétrica (entrevista que escolhe e elimina candidatos)”, fala Boninho, que está se divertindo com as suas aparições em “Amor à Vida”. “Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela”, brinca. As informações são da coluna assinada por Keila Jimenez. 

Confinamento: O confinamento de parte dos 20 participantes do BBB 14 deve começar na semana do dia 6 de janeiro. Assim que forem avisados pela Globo da seleção para o reality show global, os jogadores já ficarão isolados em um hotel.
O programa, apresentado por Pedro Bial, estreará no dia 14 de janeiro.


Siga-me no twitter: @BBBAnalise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality