Analise do quarto paredão do ''BBB 14''

O quarto paredão do ''BBB 14'' foi formado e temos três participantes correndo o risco da temida eliminação. 

Marcelo durante uma semana de jogo não se destacou muito. Foi um dos pretendentes a ocupar a vaga do coração de Letícia porém a sister não quis, ate o momento. Como Rodrigo foi eliminado as chances querendo ou não para Marcelo aumentaram uma vez que os outros participantes já estão de romance com alguma outra sister menos Marcelo. Dificilmente ele será o eliminado, nas enquetes é o menos votado para ser eliminado e aqui no blog no momento deste post, Marcelo também é o menos votado na preferência para ser o eliminado. 

Princy resistiu ao seu primeiro paredão porém as chances de ser a eliminada deste quarto paredão da edição são maiores. Em uma semana a sister não se destacou muito. Se continuar como esta, sem chamar a atenção e sempre caindo no paredão uma hora poderá ser eliminada ou então cairá nas graças do público.

Vanessa foi bastante comentada durante a primeira semana do reality tudo porque deu um beijo em outra sister o que aparentemente nunca tinha acontecido no ''BBB''. Esse simples fato da a noção e a certeza de que Vanessa esta vivendo o reality e se entregando.

Na enquete aqui do blog o público votante esta dividido entre a Vanessa e Princy na preferência para ser a quarta eliminada do reality. Ate a hora da eliminação tudo pode acontecer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality