Analise do quinto paredão do ''BBB 14''

Bella, Diego e Franciele se enfrentam no quinto paredão desta décima quarta edição do ''Big Brother Brasil'.
Este é um embate para ninguém botar defeito. Bella tem a difícil missão que é a de conseguir fazer o público votar para separar o casal ''FranGo'' ao invés de elimina-la.

Diego logo se destacou no reality ao tomar banho como bem veio ao mundo, depois de enfrentar o seu primeiro paredão engatou um romance com a sister Franciele que foi bombardeada na votação da galera. No total Fran recebeu incríveis oito votos para ir ao paredão junto com seu amado que já tinha sido indicado pela líder musa dessa edição, Letícia
O brother é dono de um temperamento nada amigável o que causou revolta nos demais participantes, inclusive na Bella que discutiu com o rapaz na primeira prova de resistência desta edição. No confessionário Bella disse que esse é o paredão que ela queria só que segundo a enquete aqui do blog, a sister será a eliminada do reality nesse momento com 57% dos votos. 

Sem duvida as chances da pernambucana ser a eliminada são grandes já que os fãs do casal focam apenas nela. Sem contar nas tias do sofá que provavelmente devem ter sentido pena de Fran que chorou sem parar após a formação do paredão. 

Se o casal  ''FranGo'' continuar na disputa, será difícil de derrota-los em paredões futuros. E eles terão a chance de mostrar que apesar de serem rejeitados lá dentro, são os preferidos aqui fora. Caso Bella derrote Diego nesse paredão, Fran se sentira mais sozinha, rejeitada e terá a difícil missão de se recompor para voltar ao jogo caso contrário poderá ter o mesmo fim de Diego, supondo que ele seja o eliminado na noite deste domingo (26/01).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality