Analise do segundo paredão do ''BBB 14''



Estamos no segundo paredão da décima quarta edição do ''BBB 14''. O jogo começa a tomar forma e os possíveis favoritos começam a aparecer, porém, nenhum dos três emparedados acima ilustrados mostraram em tão poucos dias a que veio no reality. 

Alisson - A maioria pra não dizer todos os principais sites com enquetes sobre esse paredão anuncia a saída dele. Sempre quando olho o Alisson é impossível não me lembrar do Jean Wyllys vencedor do ''BBB 5''. 

No começo ate por ter essa aparecia parecida achei que o brother poderia cair nas graças do público o que ao que parece não aconteceu. Se Alisson sair logo mais na noite deste domingo (19/01) sua eliminação talvez terá sido por causa dos fãs da Lady Gaga que ficaram revoltados com algumas críticas que o brother teria feito a cantora anos atrás e por isso votaram em massa para elimina-lo. Um exemplo disso é que ontem (18) logo após a formação do paredão a tag #ForaAlisson esteve nos Trends topic do Twitter. 

Amanda - Não simpatizei ainda pela sister. Foi a primeira líder dessa edição e me pareceu ser muito mimadinha, muito menininha ainda para permanecer em um jogo que vale uma bolada. Aqui no blog nesse momento as 16:20. Amanda é apontada pelos votantes como quem deve ser a eliminada desse paredão com 57%

Princy - Esta de figurante nesse paredão ao que tudo indica. Mal apareceu nas edições do programa ate agora e se não tomar cuidado terá uma permanência não muito longa no reality. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality