Analise do sexto paredão do ''BBB 14''


Cássio, Franciele e Vagner estão na sexta berlinda do ''BBB 14'' e ultima do modo turbo dessa edição que só serviu para botar participantes para fora da disputa sem nem ao menos termos os conhecido direito. 

Cássio ainda não se destacou no reality isso tirando o fato de ter ficado pelado na festa. É um participante neutro e não é um dos favoritos dessa edição, se é que já podemos falar em favoritismo. Na enquete de preferência aqui do blog, Cássio esta nas ultimas colocações. Aparentemente as enquetes nos maiores sites mostram que o participante esta sendo um dos menos votados para ser o eliminado dessa berlinda. 

Franciele mal acabou de ficar de um paredão e já foi colocada de novo na berlinda. O que claro pode favorece-la a fortalecendo no jogo e nos futuros paredões que vier a enfrentar, isso claro se não for a eliminada de hoje (28/01) já que as enquetes apontam que a eliminação esta entre ela e Vagner. 

Vagner não caiu nas graças do público. Isso já é possível afirmar já que o participante beira a ultima colocação nas enquetes de preferência para vencer o reality. Assim como Cássio o brother também não se destacou nessas duas semanas de confinamento. Posso estar enganado mas acredito que Vagner será o eliminado desse paredão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality