Analise do terceiro paredão do ''BBB 14''


O terceiro paredão turbo do ''BBB 14'' foi formado na noite desta segunda-feira (20/01), sendo protagonizado por três brothers. 

De um lado temos Angela: Sua passagem ate agora pelo reality não foi tão comentada assim. Deu uns pegas em Junior e caso continue no jogo as chances de virarem casal são grandes. As enquetes servem como base nos paredões e nesse paredão Angela é apontada como a menos votada pelo público. E ela pensa que será a eliminada. rsrs.

Aline também esta nesse paredão. Foi apontada como a tal participante que teria sido colocada no reality para causar discórdia porém a sister aparenta ser bem equilibrada e ate o momento esta fazendo uma passagem tranquila. Se interessou por Roni que esta dando uns pegas em Tatiele. Sua chance de ser eliminada são grandes mais tudo pode acontecer.

Já que Rodrigo completa essa berlinda esta com pouca diferença nas enquetes de Aline para ser eliminado. Os dois estão disputando esse paredão na verdade. Rodrigo se interessou por Letícia porém nas festas vive dando em cima das outras participantes na cara dura. Chegou a tentar combinar votos nesse paredão e isso foi mostrado para o público. Muitos acham que o brother é o vilão dessa edição e caso fique, talvez venha a quem sabe formar casal com Letícia porém o público geralmente não gosta de participantes que confabulam votar em grupo para mirarem em um determinado participante. 

Esse paredão eu quero ver!. Aline x Rodrigo. E que o público faça a escolha certa... 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality