Casal ''FranGo'' ► Favoritos ou odiados?


Diego e Franciele foram apelidados de casal ''FranGo'' nas redes sociais e Bial fez uma interferência outro dia revelando isso para todos da casa o que não pareceu muito justo para boa parte dos fãs do reality que pediram para o apresentador revelar também o nome ''Clanessa'' que é a junção de Clara e Vanessa, pedido que ate agora não foi realizado.

Juntos Diego e Franciele derrotaram a pernambucana Bella em um paredão triplo o que os alçou na lista dos favoritos a vencer essa edição o que ainda é cedo para se afirmar porém isso é validado ainda mais porque Diego já voltou de um paredão só e o mesmo aconteceu com sua amada. Aquele choro de Fran ao receber oito votos da casa para ir ao paredão foi angustiante e com certeza deve ter deixado as tias do sofá com o coração apertado. Um dos pontos fortes desse casal literalmente é a personalidade dos dois que digamos ser um pouco ''grossa''. Vivem discutindo por motivos muitas vezes bobos e acabam ganhando destaque nas edições diárias do programa.

Diego tem pinta de campeão por ser um participante que acaba se destacando dos demais do mesmo sexo. É marrento, não mede esforços para mostrar sua opinião e conquista torcedores e não torcedores a cada dia. Posso estar enganado confesso, por exemplo, ele pode sair com imensa rejeição no próximo paredão que for pois tudo ainda esta no começo, muita coisa ainda vai acontecer e nada esta concreto ainda.

Tanto Diego quanto Franciele são de temperamentos fortes e estão demonstrando ser aquele tipo de casal de reality que briga, faz as pazes e briga de novo. O povo acaba criando simpatia por este tipo de pombinhos pois muitas vezes se deparam com esse dilema diário em suas próprias casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality