Confira os favoritos após duas semanas do ''BBB 14''

Duas semanas já se passaram desde que o ''BBB 14'' fez a sua estréia com 20 participantes querendo se tornar o novo milionário do reality. Muita gente já foi eliminada, muita coisa aconteceu e após 5.490 votos na enquete aqui do blog sobre ''Quem deve vencer o BBB 14?'', vamos aos resultados: 

Franciele liderou a enquete durante quase que as duas semanas e terminou com 25.59% da preferência, sendo então a mais favorita das duas primeiras semanas do reality. Essa torcida pode ter sido influenciada porque a sister enfrentou dois paredões seguidos, um dos paredões foi ao lado do seu par romântico Diego que foi o terceiro colocado, obtendo 11.37% da torcida do público votante. Casal ''FranGo'' em alta.                                                                                                Marcelo que protagonizou uma briga com Junior disputando o coração de Letícia, obteve 18.6% da torcida que pode ter sido alavancada graças a Letícia que renegou os chamegos do rapaz por diversas vezes. Ganhou prata. 
O Sexto eliminado, Vagner, desde o inicio da enquete esteve em baixa na preferência do público votante e terminou a enquete em penúltimo com apenas 1.53% da torcida.  

O Menos favorito dessas duas semanas foi o participante Roni que obteve mínimos 0.73% da torcida e isso pode ter acontecido porque o rapaz não se destacou muito, não foi em nenhum paredão o que claro não o torna popular fora da casa. 

As enquetes foram zeradas após a eliminação de Vagner e você já pode votar no seu favorito ao lado ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality