Os despercebidos que podem ir longe no jogo

Amanda e Valter Slim estão se mostrando ser os plantas desta edição do ''Big Brother Brasil''. Não falo isso da boca para fora e sim baseado no fato de ambos não estarem acrescentando exatamente nada ao jogo. Estão fazendo a linha de figurantes, não causam muita discórdia no jogo, muito menos possuem inimigos declarados. Tudo bem que Amandinha é meia fofoqueira, conversa sobre votos mais e o conteúdo? Ela não esta oferecendo história para as edições diárias e após duas semanas no reality quase não apareceu se não no inicio quando foi líder e logo depois foi ao paredão, de lá para cá caiu no sumiço e olha que a casa do bbb nem é tão grande assim para uma pessoa conseguir se manter em off dos holofotes e das fofocas aqui de fora.



Slim trilha o mesmo caminho da sister. Vive de paz com todos, não se interessou por nenhuma participante e a unica coisa que sabemos dele é que é rapper. Fora isso paira uma legenda na testa dele quando o vemos: Incógnita. Assim como Amanda, Slim fez parte de um paredão e só. Infelizmente como os paredões desta edição esta sendo triplo e o voto é para eliminar um participante, geralmente os plantas conseguem ir longe no jogo exatamente por não causarem nem boa impressão e nem má reputação no público votante que quando estes estão no paredão o público tenta votar mais pensa: Porque eu quero eliminar esse ou essa participante?. Logo não tem a resposta e então opta inconscientemente por votar naquele que conseguiu se destacar mais do que o planta. A unica forma desses participantes sem conteúdo serem eliminados é enfrentando adversários fortes no paredão, como por exemplo um casal + um deles.

Particularmente não gosto desses participantes que nada fazem para o jogo caminhar. Prefiro aqueles que dão o que falar, ate aqueles que nos passam antipatia exatamente por falar demais ou quando demonstra ser arrogante.

Diego e Franciele por exemplo, podem ate ser grossos na visão de muitos porém estão na lista dos que mais se destacaram ate o momento e isso é claro acontece porque eles dão o que falar, estão vivendo o jogo assim como Letícia que embora seja totalmente indecisa no quesito homem, da o que falar, da pauta para as edições e isso claro os torna favoritos ao premio.

Tatiele e Roni também poderiam estar nessa lista ao lado de Amanda e Slim dos que estão passando por despercebidos no jogo por não estarem mostrando quem realmente são e escancarando sua personalidade e seu modo de pensamento porém, são um casal e ate aparecem nas edições hora ou outra.

Fico no aguardo desses plantas serem eliminados ou que por um acaso da força divina do reality venham a se destacar de algum modo, nem que seja negativamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality