Os mais destacados da primeira semana do ''BBB 14''

Já se passou uma semana desde a estréia da décima quarta edição do ''Big Brother Brasil'' e assim como em outras edições alguns participantes já se destacaram dos demais. E olha que em uma edição como essa de 20 concorrentes ao prêmio milionário se destacar logo de inicio não é nada fácil.

Letícia foi cobiçada por praticamente todos os homens da casa  logo de incio, porém resistiu a todos inclusive aos constantes e longos xavecos de Rodrigo que foi merecidamente o terceiro eliminado da edição. A sister já tem torcida porém não simpatizaram nada do jeito indeciso da participante.








Diego ganhou destaque logo nos primeiros dias de confinamento ao tomar banho como veio ao mundo. Não foi perdoado pelos demais participantes que o colocaram no primeiro paredão dessa edição. Por sorte ele continuou no jogo. O rapaz se interessou por Letícia porém esta tendo um romance dentro da casa com Franciele, o que pode aumentar ainda mais a sua popularidade porém ele possui um temperamento um tanto quanto explosivo demais o que pode acarretar em uma possível rejeição por parte do público do reality.


 Clara também se destacou no reality após dar o primeiro beijo lésbico do ''BBB'' que foi em Vanessa. Logo após o feito também tomou banho como veio ao mundo e esta deixando claro para todos que esta vivendo o reality de verdade. Além disso a sister também se interessou por Letícia e Diego afirmou que se bobear Clarinha pegará mais mulher ali dentro do que eles.

Na minha opinião esses três foram os que mais deram o que falar durante a primeira semana desta edição do reality.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality