Analise do paredão (Aline x Junior x Vanessa)


Aline, Junior e Vanessa se enfrentam no paredão da vez e dos três acredito que Aline é a mais desprovida de carisma o que conta muito em matéria de ''BBB''. A sister não é uma das favoritas a vencer essa edição porém não é lá uma vilã odiável. Aline não se destaca muito, sempre expõe sua opinião e sua maior ''desafeto'' se é que podemos chamar assim é Letícia. Foi mandada para a berlinda pelo big fone. 

Junior é o único homem neste paredão e durante sua estádia pelo reality ao contrário de Aline, caiu na boca do povo quando iludiu Angela com vários chamegos e os dois chegaram ate a ficar debaixo do edredom uma vez só porém no outro dia o rapaz disse não se lembrar de nada. Preferiu dar em cima da ate então melhor amiga da sister, a disputada Letícia e os dois mantém um affair dentro do reality que não é bem quisto por uma parcela dos fãs do reality que colocaram nos trend topics do twitter a hashtag #ForaJunior como um dos assuntos mais comentados. Aparentemente, Junior será o eliminado na noite de terça-feira. 

Vanessa esta pela terceira vez consecutiva no paredão. Os participantes lá dentro parecem que não se tocaram que colocar a Van seguidamente no paredão só esta a fortalecendo no jogo. A sister mantém um affair com Clarinha e as duas arrebataram e continuam arrebatando vários fãs fiéis a cada dia de confinamento. Seu maior desafeto na casa é o Cássio com quem chegou a protagonizar uma briga no reality. 

Conclusão: Embora Aline não tenha lá uma grande torcida, Junior tem grandes chances de morrer na praia exatamente por ter ferido o coração de Angela e ter dado em cima de uma sister que já era cercada por outro brother que o colocou no paredão. Caso resista a sua terceira berlinda seguida, Vanessa se tornará mais forte do que nunca!. 

A enquete aqui do blog ate o momento desta postagem aponta a eliminação de Vanessa com 51% dos votos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality