Analise do paredão (Cássio x Diego x Letícia)


Cássio, Diego e Letícia estão no paredão da vez no ''BBB 14'' e um deles dará adeus ao prêmio máximo do programa só que com esta eliminação quem perde é o programa pois os três possuem personalidade e sem duvida marcaram esta edição do reality. 

Cássio esta em seu segundo paredão e dos três é o mais fraquinho em termos de função no jogo. Não tem affair com nenhuma participante, só protagonizou uma briga que foi com a sister Vanessa e nas festas geralmente é onde consegue atrair os holofotes para si. O brother ate já pulou pelado na piscina da casa, faz declarações polêmicas e algumas delas foram feitas em uma rede social por ele mesmo muito antes dele ficar confinado na casa. As enquetes apontam que Cássio será o menos votado nesse paredão, na enquete aqui do blog ele obteve ate o momento deste post apenas 17% da preferência para ser o eliminado. 

Que Diego tem personalidade forte isso ninguém pode negar. O brother mantém um relacionamento conturbado dentro da casa com a sister Fran. Os dois foram carinhosamente apelidados por seus fãs de casal ''FranGo'' e vivem em pé de guerra dentro da casa mais vigiada do Brasil. Esta em seu terceiro paredão e as enquetes apontam que a eliminação esta entre ele e a também emparedada Letícia. Na enquete aqui do blog, Diego estava com 41% da preferência para deixar a casa ate o momento deste post. 

Letícia vem sendo bombardeada por críticas por parte da maioria dos confinados na casa, tudo por conta de suas atitudes dentro do reality que não agradaram nem um pingo a uma grande maioria que de certo modo passaram a rejeita-la. Algumas das críticas se refere a ''traição'' que Letícia fez a sua ate então amiga Angela dentro do confinamento ao ficar com o brother que a amiga queria e que já tinha pegado embaixo do edredom. As enquetes apontam eliminação da sister com pouca diferença para o emparedado Diego. Ate o momento deste post a sister tinha 41% da preferência para deixar a casa. 

Ate o momento da eliminação tudo pode acontecer. Letícia ficando a casa vai tremer de raiva e ela saindo a grande maioria vão dar altas risadas e vão dizer que foi bem feito. É esperar para ver!. 

Opine sobre quem vai deixar a casa AQUI




Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality