Analise do paredão (Diego x Roni)


Enfim estamos diante do primeiro paredão duplo do ''BBB 14'' com dois brothers disputando a preferência do público. Vamos fazer uma analise da participação e popularidade dos dois emparedados. 

► Diego esta em seu quarto paredão. Sem duvida é um forte candidato e caso fique a mais essa berlinda consolidará ainda mais o seu favoritismo para ser o campeão desta edição do reality. Possui um temperamento pra lá de explosivo, fala o que bem pensa o que pode ser considerado como uma qualidade ou um defeito. O brother mantém um affair com a sister também de temperamento forte Franciele e juntos possuem a torcida ''FranGo'' que sempre os mantém no topo das enquetes de preferência aqui no blog.  

► Roni esta estreando no paredão. Não sabemos se ele é um forte candidato capaz de derrotar Diego pelo menos o brother também possui um temperamento forte assim como seu rival de paredão. Roni sempre é alvo de críticas dentro e fora da casa por não poupar as ofensas a sua affair dentro do confinamento, a sister Tatiele. Juntos são ''Roniele'' porem entre os casais dentro do reality o que menos tem visibilidade nas edições é o que o brother faz parte e isso resulta em não muitos fãs do casal aqui fora. 

As enquetes apontam que a disputa esta acirrada entre os dois e ate a hora da eliminação tudo pode acontecer. 
 Ate o momento desta analise a enquete aqui do ''ADR'' apontava a eliminação de Roni com 51% dos votos enquanto que Diego obtinha 48%. Resultado acirrado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality