Após resistir a quatro paredões, Diego se torna um forte candidato ao premio

Passar por quatro paredões tendo sua permanência decidida pelo público não deve ser nada fácil dentro do 'BBB'. Aos poucos Diego foi enfrentando um, dois, três e agora quatro paredões e resistiu a todos eles. A essa altura do campeonato com o jogo já na metade ter uma aprovação dessas vinda do telespectador soa bastante demonstrativo do potencial do brother para vir a ser o campeão desta edição do reality.

Campeão do ''BBB 14?''
Desde os primeiros dias de confinamento o brother chamou a atenção de todos tanto dentro da casa quanto fora ao tomar banho como bem veio ao mundo. Como ônus de tanta exposição o brother de cara enfrentou o primeiro paredão da temporada e continuou no jogo. Dono de um temperamento pra lá de forte, Diego engatou um affair dentro do confinamento com a sister Fran que também é dona de uma personalidade forte. Foram apelidados de casal 'FranGo'' da edição numero quatorze e costumam protagonizar cenas quentes debaixo (ou nem tanto) do edredom. 

Juntos o casal enfrentou Bella no paredão e conseguiram elimina-la com 56% dos votos dando uma demonstração clara da força que os dois vinha conquistando. Após passar um período sem enfrentar berlindas, o brother enfrentou a sedutora Letícia no paredão ao lado de Cássio e conseguiu permanecer na disputa porém na semana seguinte foi mandado novamente ao paredão desta vez duplo enfrentando Roni que tinha um temperamento meio parecido com o do brother. O resultado não deu outro, Roni foi eliminado com 60% dos votos e Diego provou por A mais B que ta no páreo para vencer o reality. 

Alguns internautas chegaram a dizer que o brother será o novo Dourado (ex-participante que venceu a edição numero 10) da vez. Agora se Diego trilhará o mesmo caminho da vitória ate o fim onde se encontra o premio final é difícil afirmar mais chances ele já provou que tem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality