Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More
Fazenda ADR no ar

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dos dez ainda no jogo apenas cinco possuem chance de vencer o '''BBB 14'', saiba quais

Dos vinte participantes iniciais quando começou a décima quarta edição do reality, restaram agora dez ou seja, metade já foram eliminados pelo público passando de destacados á plantas. Vamos agora fazer uma analise dos que ainda sobrevivem no jogo, palpitar sobre os que tem mais chance de chegar a final e vencer e os que estão mais apagados e sem popularidade aqui fora.


Diego, Vanessa, Clara, Fran e Marcelo. Arrisco dizer que um desses cinco vai ser o campeão(a) dessa edição do reality. Temos entre eles duas fortes e mais destacadas torcidas aqui fora ate o momento que são as do casal FranGo e Clanessa. Marcelo por já ter levado vários tocos, por ser um participante bonzinho que o público geralmente apoia tem sim chances de chegar lá. 

Enquanto que Aline, Slim, Cássio, Tatiele e Angela estão em baixa há semanas na preferência do público e não possuem um protagonismo positivo dentro do reality ate o momento. Angela tem uma torcida aqui fora porém é queimada a cada dia mais pela edição, Aline não possui carisma, Slim é Ô planta dessa edição, Tatiele chegou ate aqui apagadinha sem ter dado muito o que falar e Cássio faz brincadeiras totalmente sem graça. Possa ser sim que um desses exatamente por estar indo pelas beiradas chegue lá a final entre os finalistas porém dificilmente conseguirá agarrar o premio. 

Os menos populares a cima citados só teria real chance de chegar em maioria lá na final se conseguissem colocar Diego e Fran juntos no paredão assim como Clara e Vanessa. Mais mesmo assim sobraria um ou dois. Conclusão final: Sem chance para esses menos populares vencer o ''Big Brother Brasil 14''. 







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Tutorials

Popular Posts

Unordered List

Espiadas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Copyright © Analise de Reality | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com