Letícia é a prova de que se pode ser amado em um dia e odiado no outro dentro do ''BBB 14''

Letícia despontou como a musa do ''BBB 14'' logo nos primeiros dias de confinamento. Dona de um corpo pra lá de escultural, praticamente todos os homens da casa ficaram babando pela sister. Rodrigo foi o primeiro a cair na sedução da sister e foi eliminado com 48% dos votos sem nem se quer ter beijado-a. Junior veio logo depois após muita disputa com Marcelo para ocupar o coração da participante. Conseguiu porém foi eliminado logo depois com o maior índice de rejeição desta edição ate o momento, 68%.

Com todas essas probabilidades contra ela mesma, Letícia chegou a afirmar que contém dedo podre para homem, muitos creditam a saída dos rapazes por terem se envolvido com ela. Porém, Junior foi eliminado porque renegou a pobre Angela para ficar com sua melhor amiga ate o momento, vulgo Letícia. Por isso foi eliminado e todas as mulheres da casa tirando a Tatiele acreditam que essa rejeição do brother também virará para a sister assim que ela cair no paredão e estão ansiosas para terem esse feito.

Ao seu lado a sister tem apenas o casal Roniele e o iludido ou apaixonado Marcelo. As coisas para ela lá dentro não anda nada fácil e para piorar, nas redes sociais não faltam críticas para ela. Muitos internautas estão loucos para a verem no paredão e consequentemente eliminada.

Provavelmente Letícia estará no paredão deste domingo (16/02) caso Marcelo que é o anjo não a imunize, fazendo companhia para Diego - que atendeu o big fone - e para outro emparedado que poderá ser Aline ou Vanessa. Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality