quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marcelo ► De renegado a favorito?

Logo no inicio dessa edição do ''BBB 14'', Marcelo focou suas atenções em Letícia, chegou a afirmar que preferia ficar com a sister a ganhar o prêmio final. O que demonstra que ele é meio burrinho só de pensar nisso, mais relevamos.


Letícia claro sempre resistiu as cantadas de Marcelo porém sempre deu esperanças para o rapaz que levou um baque ao se deparar pela sister gostando de outro participante, no caso, Junior. Ela afirmou que Marcelo é muito bonzinho, que ela gosta de homens digamos, com mais atitude. Realmente, o que faltou no Marcelo foi atitude. Ele deu cantadas, claro, porém esperou muito e ai quando se mira muito e se espera muito para dar o bote vem outro mais feroz e mais ágil e faz o que minha gente? Ataca. Foi o que Junior fez, atacou Letícia e ganhou a melhor.


Se recuperando da primeira batalha perdida, Marcelo focou sua atenções em Angela que também já tinha sido renegada, no caso, por Junior. Os dois se aproximaram bastante e ate cumpriram o monstro dado pelo anjo juntos. 

Parecia que agora sim Marcelo daria um tiro certeiro, porém, advinha o que aconteceu?. Na última festa do programa (5/02) Angela disse para as amigas de confinamento que achava Marcelo muito grudento. Resultado: Marcelo ganhou outro fora. Angela não quis o moçoilo embora tenha deixado em aberto para caso queira, mais tarde. 

Marcelo agora esta assim, feito pinto no lixo: 

Talvez para o brother o único consolo será o carinho do público que já o fez voltar de dois paredões. Pinta um novo favorito? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário