O que faz um participante virar destaque

Não é segredo para ninguém que nos realitys shows, seja 'BBB' ou 'A Fazenda' sempre tem aquele ou aquela participante que de certo modo são tratados de modo invisível pelas edições diárias do programa como figurantes - aqueles que não se destacam no jogo, que ficam apenas de complemento de participantes e ou opiniões. Enquanto que outros participantes que dão o que falar seja por fazer barraco ou porque vai contra todas as outras opiniões da casa sempre vira destaque diário e ai eu faço-lhe a pergunta a você leitor, será que isso é justo?. ► Só porque um participante não causa no jogo, fica ali meu indo pelas beiradas, ele merece ser poupado dos holofotes? Ou é bem esses participantes mais quietos que mereceriam total atenção pois como bem diz o ditado: os quietinhos são os mais perigosos?. Isso varia muito de opinião a opinião.

Se o termo for audiência é obvio que os participantes intitulados 'barraqueiros' conseguem atrair mais olheiros porque demonstram claramente estarem ali dando cara a tapa ou vivenciando o reality de verdade, não que quem fique pelas beiradas não esteja vivenciando o mesmo, pelo contrário. Muitos fãs desse tipo de reality conseguem odiar um determinado participante apenas por este mesmo não chamar atenção no jogo, são os carinhosamente chamados de ''plantas'' ou porque se sair não irá fazer nenhuma falta ao andar do reality que aparenta estar se seguindo pelos mais esquentadinhos.

Roni e Tatiele por exemplo, sendo um casal dentro da décima quarta edição do ''BBB'' mesmo que automaticamente deveriam ganhar um certo espaço nas edições ou vt's apresentados ao público. Porém um casal que não é rejeitado pelos demais participantes, que não é fruto de um triângulo amoroso ou que não faz grandes DR'S com direitos a choros e berrões, não trás interesse por parte da direção do programa. E essa falta de interesse resulta em pouco aparecimento dos mesmos e consequentemente suas eliminações porque no andar do jogo enfrentam participantes que continham um, dois dos atributos tipicos de realitys e se tornaram mais fortes exatamente por isso, porque foram mais explorados ao decorrer do programa.

É um tema que há vários assuntos a ser tratado e analisados de modo que só de estarem ali confinados e se expondo ao extremo esses participantes mais quietinhos muitas vezes dão o que falar não pelo que estão fazendo lá dentro mais sim pelo que fizeram aqui fora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality