Sem Letícia, quem vai virar destaque no ''BBB 14?''

Vimos uma participante que estava arrebatando todos os holofotes tanto das edições diárias quanto da mídia ser eliminada pelo público na última terça-feira (18/02) e agora a duvida que paira na cabeça de muitos é: Quem vai virar destaque no lugar da sister Letícia?

O holofote de destaque esta agora destronado e vamos fazer uma rápida analise sobre qual participante tem grandes chances de conseguir esse posto tão necessário ou não para conquistar o prêmio final.

Clara e Vanessa ► Dos 11 que ainda restam na casa sem duvida as duas são as que continuam tendo maior destaque seja nas redes sociais ou nas festas do programa quando viram ''protagonistas'' como dizem alguns fãs. Esse affair das duas nunca antes visto nos terrenos do 'BBB' pode ganhar maior destaque e em foque das edições diárias já que as duas arrebataram uma grande torcida.

Diego e Franciele ►Já foram destaque no incio dessa edição. De umas semanas para cá perderam espaço no programa que hoje mal exibem suas briguinhas de casal ou suas declarações como fez o Diego sobre sua vida aqui fora, declaração essa que ate hoje não foi mostrado no programa. Tem grades chances de voltarem aos holofotes assim como a dupla de sister acima citadas.

O casal Roni e Tatiele não conseguiram atrair a atenção nem do programa que ate hoje mal mostrou os chamegos dos dois e não possuem ate o momento uma grande torcida nas redes sociais. Como tem apenas Marcelo como aliados poderão vir a ser os novos alvos da casa já que Roni não é bem quisto pela grande maioria dos participantes por seu temperamento mandão.

Angela e Marcelo ► Os dois foram renegados dentro do confinamento e o público já lhe abraçaram eliminando Junior e Letícia que os rejeitaram. As edições focam nos dois constantemente e nas redes sociais os dois são bem quisto pela maioria dos fãs fanáticos pelo reality. Aposta-se que pelo menos um dos dois estará marcando presença na grande final porém a duvida que resta é se os dois de agora em diante vão virar casal ou se vão ficar apenas como amigos e consequentemente talvez possam perder espaço no programa por não conterem um roteiro interessante no confinamento.

Aline, Slim e Cássio caminham pela lateral, ali vigiados por varias câmeras mas ao mesmo tempo escondidos por falta de destaque. Dita-se que Slim com essa tática de amigo de todos pode ate vir a ser o campeão dessa edição. Aline não contem uma história interessante no reality. Tem baixa auto estima, levou toco de Slim e só. Os dois assim como Cássio não tem muito o que acrescentar ao programa, estão de figuração mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality