Sem Junior, Marcelo ganha passe livre para conquistar Letícia ou Angela

Como líder Marcelo teve a chance de dar o golpe fatal para tirar seu desafeto Junior do ringue o indicando ao paredão e o fez. O público claro, eliminou Junior com 68% dos votos para a alegria de Marcelo que agora tem passe livre para conquistar de vez o coração da sedutora Letícia ou da destemida Angela.

Acredito que com Angela o brother não possui lá muitas chances já que a sister revelou dias atrás que não sente vontade de ficar com ele. Ela prefere o tipo do Junior que foi rejeitado pelo público. Com Marcelo ela nutre pelo que disse, um carinho de amigo.





Já com Letícia acredito que ele tem mais chances porém não sei se será fácil já que ela disse que o que falta nele é pegada. Porém a sister já revelou que combina mais com o brother.






Ele é do tipo que vai aos poucos, meio romântico e as mulheres do reality dessa edição demonstram claramente que não gosta desse tipo de homem para se relacionarem. Porém como as opções estão acabando para elas, o brother tem caminho livre para investir quantas vezes quiser.

Se bobear poderemos ter um novo triângulo no ''BBB 14'' e ao contrário de Junior, Marcelo é querido pelo público exatamente por ter sido renegado por ambas as sisters acima citadas e por ser bonzinho. Agora é esperar para ver como será os próximos capítulos dessa novela mexicana pra lá de complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality