A única salvação de Aline é a imunidade, caso contrário estará no paredão e será eliminada

Aline estava sobrevivendo no jogo sem chamar muito a atenção tanto dos participantes lá dentro quanto do público aqui fora. O que sempre pesou contra si foi a falta de carisma porém conseguiu voltar de dois paredões mesmo assim.

Mantinha ate então uma firme amizade com Angela porém tudo mudou quando em uma festinha durante a tarde a sister teve que escolher um brother para entrar com ela em uma capsula que continua vários drinques e petiscos, de inicio escolheu Aline porém na hora H mudou de ideia e escolheu o brother Marcelo com quem dentro da capsula deu um beijo. A atriz claro não gostou nem um pingo e demonstrou claramente ter ficado magoada com a ate então amiga, as duas discutiram mais logo aparentemente fizeram as pazes em uma festa seguinte.

'O Brasil não perdoa'
Porém naquela próxima votação do confessionário, Aline surpreendeu a todos quando votou em Angela que foi ao paredão com quatro votos. Após isso, a advogada perguntou a sister se ela havia votado nela e a mesma negou na cara dura.

Não demorou muito e todos os brothers da casa ficaram sabendo da 'traição' e passaram a rejeitar Aline porque tomaram as dores e não gostaram da atitude da atriz para com Angela. No discurso daquele paredão Bial disse que o julgamento do público caiu para quem não estava nesse paredão querendo se referir a Aline pois Angela continuou na disputa eliminando Fran com 66% dos votos.

Sem duvida o que espera a sister é a eliminação por seus atos cometidos dentro do reality que só será adiada caso ela consiga ganhar a prova do anjo que nessa semana dará ao vencedor autoimunidade. É esperar para ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality