Analise do paredão (Aline x Marcelo)

Esse é um paredão de rivais que dias antes do paredão protagonizaram um dos e se não o maior barraco dessa edição. Aline foi quem provou o brother ao dizer que sua dança imitativa de Roni era ridícula, ele claro retrucou dizendo que ridícula era ela. Afirmou ainda que pena teria dela na terça-feira quando fosse eliminada e ele pediu abertamente para ser indicado nesse paredão e seu pedido foi prontamente aceito pelos demais brothers no confessionário na hora da votação. Na briga dos dois houve dedo na cara, um tacou bebida no outro, enfim, movimentaram o jogo e vieram parar juntos em mais um paredão duplo.

Aline cravou sua sentença de paredão e provável eliminação ao votar em sua ate então amiga Angela e logo em seguida ter negado na cara dura o feito. Logo foi descoberta e passou a ser rejeitada por quase todos os participantes que não aprovaram a atitude da ruiva. Ela mesmo chegou a admitir que não estaria mais uma semana no reality o que confirma que ela mesma sabe o erro que fez e que não será perdoada pelo público.

Marcelo ganhou força no programa ao engatar um affair com Angela, ficaram por alguns dias mais logo o inicio de relação azedou e hoje não estão mais juntos e tudo por que o brother ao cair na conversa de Clara quis fazer ciúmes na sister ao tomar banho com Vanessa e Clara. Conseguiu o que queria mais perdeu a vaguinha na chance de um affair mais sólido com a sister. O blog prefere a permanência de Marcelo.



A maioria das enquetes apontam saída de Aline com provável rejeição do público. Porém, na enquete aqui do blog, os burladores resolveram fazer presença nesse paredão e estão votando para Marcelo ser o eliminado, nesse momento com 55% da preferência. Isso certamente esta sendo feito pelo fãs 'Clanessa' que estão apoiando a permanência de Aline e sempre alçam Vanessa e Clara no top das mais preferidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality